sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Kalil tem conversa rápida com atletas sobre Mundial após treino

Bernardo Lacerda
Do UOL, em Vespasiano (MG)
 Presidente Alexandre Kalil mostra felicidade após a conquista do Atlético-MG na Libertadores/ Marcus Desimoni/UOL
 
No encerramento da preparação para o jogo com Goiás, neste sábado, às 21h, no Independência, pelo Brasileirão, o assunto principal no Atlético-MG foi o Mundial de Clubes. O presidente Alexandre Kalil reuniu o elenco em rápida conversa no gramado da Cidade do Galo e falou sobre o torneio no Marrocos, em dezembro.
"Assunto interno sobre o Mundial. Ele (Kalil) vai dar toda a mobilização para a gente, dar toda a ajuda para a gente poder pensar apenas no futebol, nos jogos, então foi isso", observou o goleiro Victor, sem dar detalhes da conversa.
O técnico Cuca comandou atividade recreativa em campo e no final o grupo se reuniu com o dirigente atleticano no meio de campo e conversou por cerca de cinco minutos. Apenas Alexandre Kalil falou.
Na conversa, o dirigente atleticano tratou de assuntos sobre a viagem para Marrocos e a disputa do Mundial de Clubes. Alexandre Kalil acompanhou toda a atividade de dentro do gramado e chegou a brincar com Ronaldinho Gaúcho que trabalhou em campo.
Victor disse que o time ainda está dividindo atenção entre Mundial e Brasileiro. "A gente sempre tem de procurar melhorar, evoluir, não estamos em uma preparação específica, temos três jogos do Brasileiro, que servem de preparação. Ainda não há preparação específica, mas este período final do Campeonato Brasileiro será importante para o Mundial", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.