sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Grêmio busca contratação de Jadson, do São Paulo

22 - 11 - 2013
http://estadiovip.com
 
Grêmio busca contratação de Jadson, do São Paulo
Jadson no CCT. FOTO: site oficial do clube
Luiz Zini Pires, do jornal Zero Hora, destaca que diretoria paulista aceita liberar o meia de 30 anos, porém querem Elano.

O meia Jadson, do São Paulo, foi sondado pelo Grêmio. De acordo com o jornalista Luiz Zini Pires, da Zero Hora, a diretoria paulista acenou favoravelmente para a negociação. Assim, o paranaense de 30 anos e 1m68, pode ser negociado no mês que vem com qualquer clube. Enquanto isso o São Paulo demonstra interesse por Elano.

Jadson não vem agradando muito o torcedor são-paulino e muito menos a diretoria. Depois de alguns jogos com fraquíssimo rendimento, o camisa 10 do tricolor perdeu espaço e hoje amarga o banco de reservas.
Chegou como contratação de peso, foi apresentado por Raí e veio com muita moral, porém em seu primeiro clássico, justamente contra o Corinthians, o meio campista perdeu um pênalti na derrota por 1x0.
Contratado por R$ 9 milhões junto ao Shakhtar Donetsk (UCR), Jadson teve atuação apagada e não conseguiu ajudar o São Paulo em seu primeiro clássico pelo clube, em sua terceira partida pelo clube paulista. Apático, se omitiu em campo e não participou das jogadas ofensivas tricolores.

Sem ritmo de jogo, o camisa 10 foi substituído ainda aos 14min da etapa complementar, dando lugar ao atacante Fernandinho. De cabeça baixa, sentou no banco de reservas, tomou uma água e ficou cabisbaixo. A partir daí, apenas assistiu ao São Paulo ser derrotado por seu arquirrival.

O jogador são-paulino atuou em 48 partidas e marcou 11 gols em 2013.

A liberação passa pela opção de Muricy Ramalho, que prefere Ganso para a posição de camisa 10. No Grêmio, uma chegada de Jadson evidencia uma saída de Zé Roberto, que atualmente se encontra na reserva da equipe e tem seu contrato encerrado no final do ano.

Os valores dos direitos econômicos do meia ficam entre R$ 9 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.