sexta-feira, 22 de novembro de 2013


Satisfeito com temporada, Marcelo Oliveira projeta 2014 ainda melhor

Satisfeito com o desempenho do Cruzeiro na temporada, o técnico Marcelo Oliveira não esconde que ficou feliz por ter renovado o contrato com a time celeste...

  • Por ESPN.com.br com Agência Gazeta Press- espn.com.br

Satisfeito com temporada, Marcelo Oliveira projeta 2014 ainda melhor
Satisfeito com o desempenho do Cruzeiro na temporada, o técnico Marcelo Oliveira não esconde que ficou feliz por ter renovado o contrato com a time celeste. Segundo ele, o ano celeste foi muito bom, mas com a permanência certa, o treinador já pensa em ter um 2014 ainda melhor.
"Tínhamos essa expectativa de renovar o contrato. Fiquei muito satisfeito de trabalhar aqui nessa temporada. O Cruzeiro é clube grande. Temos que usufruir do título. Mas, daqui a pouco, ele faz parte do passado. Temos que renovar e repetir as coisas boas para o ano que vem", disse Marcelo Oliveira, que quer o Cruzeiro mantendo o foco nos últimos jogos do Brasileiro, mesmo com o título já confirmado.
"Precisamos de profissionalismo acima de tudo. Por mais que o torcedor ainda esteja comemorando o título, ele quer ver a vitória do seu time. E temos marcas ainda que podemos conquistar. Temos de ser, acima de tudo, um time que joga concentrado. Os atletas precisam jogar com comprometimento", afirmou.
A única frustração de Marcelo Oliveira neste ano foi não ver o goleiro Fábio convocado para a Seleção Brasileira, mas o comandante cruzeirense ainda aposta que o jogador pode disputar a Copa do Mundo. "Em algum momento, podemos ficar sem o Fábio, até pela questão da Copa do Mundo também. É uma torcida para um atleta que fez um ano extraordinário, que nos ajudou muito quando a gente atacava muito e tinha o contra-ataque e estava lá o Fábio muito bem preparado para nos ajudar", comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.