segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Lesão de Réver acende alerta no Atlético-MG

Atleta será avaliado nesta segunda-feira para saber a gravidade da contusão

Por Gazeta Press 18/11/2013

Zagueiro se lesionou e preocupa Atlético para a disputa do Mundial de Clubes
Zagueiro se lesionou e preocupa Atlético para a disputa do Mundial de Clubes / Crédito: Gazeta Press/Fernando Dantas
A lesão do zagueiro Réver, que teve uma torção no tornozelo esquerdo no começo da partida contra a Portuguesa , acendeu o alerta no Atlético-MG, que só pensa no Mundial de Clubes. Luan e Diego Tardelli, atacantes do Galo, falaram sobre como o time pretende se cuidar nesse fim de Campeonato Brasileiro, visando contar com todo o elenco titular em boas condições para a competição internacional.
Luan exaltou o trabalho do preparador físico do Galo, Carlinhos Neves. "O cansaço vai atacar agora, nessa reta final. O nosso preparador vai dosar bem as atividades físicas, porque é um grande profissional. O que aconteceu com o Réver foi uma fatalidade, e espero que ele consiga estar bem no Mundial", torceu o atacante.
Já Diego Tardelli pensa que os jogadores têm que se cuidar, mas, quando estão no gramado, só pensam em fazer o melhor para o clube, mesmo não disputadando nada no Campeonato Brasileiro.
"Qualquer jogador que sai lesionado é uma preocupação, porque tem pouco tempo de recuperação até o Mundial. A gente tem que se cuidar, mas quando entramos em campo, esquecemos e queremos jogar. Espero que o Réver consiga se recuperar bem", disse Tardelli.
O zagueiro Réver, vai passar por um exame mais detalhado nesta segunda, para saber a gravidade da lesão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.