terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Juve empata clássico com a Internazionale, mas segue líder com um ponto a frente

Equipe de Turim ver a Roma encostar

06/01/2015 22:29:03


Foto: Getty Imagens/Tévez abriu o placar para a Juve
Tévez abriu o placar
A rodada de número 17 na Itália foi movimentada e recheada de gols. Foram 21 gols, em 9 jogos realizados nesta terça-feira (6). A abertura da rodada que aconteceu na segunda-feira com a Lazio derrotando a Sampdoria por 3 a 0, no estádio Olímpico de Roma. 

Nesta terça, os destaques ficaram para os duelos: Juventus x Internazionale e Udinese x Roma. A Juve recebeu no Juventus Stadium a Internazionale de olho em ampliar a sua vantagem na liderança, mas não teve jeito. O time visitante conseguiu barrar os donos da casa, empatando por 1 a 1. O argentino Tevez abriu o placar aos 5 minutos da etapa final. Icardi, aos 19 minutos do tempo derradeiro deixou tudo igual. 

O resultado deixa a Juve com 40 pontos ganhos, na primeira colocação. A ‘’Vecchia Senhora’’ que ver a Roma encostar, estando apenas um ponto a frente na liderança do Calcio. A Roma diminuiu a vantagem da equipe de Turim depois de vencer a Udinese, no estádio Friule, por 1 a 0. Astori, aos 18 minutos do primeiro tempo anotou o único gol do time e da vitória importante para colocar emoção na competição. A rival Lazio e o Napoli vem atrás na tabela de classificação, com uma certa distância, somando 30 pontos ganhos.

Confira todos os resultados da 17ª rodada do Campeonato Italiano:

Segunda-feira

Lazio 3 x 0 Sampdoria

Terça-feira


Udinese 0 x 1 Roma

Milan 1 x 2 Sassuolo

Chievo 0 x 0 Torino

Empoli 0 x 0 Verona

Parma 1 x 0 Fiorentina

Genoa 2 x 2 Atalanta

Palermo 5 x 0 Cagliari

Cesena 1 x 4 Napoli

Juventus 1 x 1 Internazionale