segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Adversário do Galo na Libertadores, Colo-Colo é derrotado na estreia do Torneio Clausura 2015

Reestreando, atacante Suazo perdeu um pênalti

05/01/2015 11:24:34

Getty Imagens/Suazo reestreou pelo Colo-Colo
Começou neste último final de semana a temporada 2015 com Campeonato Chileno (Torneio Clausura). O Colo-Colo estreou jogando em casa, contra o recém promovido San Marcos de Arica. O jogo realizado sob forte calor no estádio Monumental David Arellano teve o time visitante surpreendendo os tradicionais donos da casa.

O Colo-Colo não desempenhou um bom futebol e acabou derrotado pelo placar de 1 a 0. O único gol do jogo foi anotado pelo meia Leonardo Ramos, no segundo tempo. A partida que marcava o retorno do atacante Humberto Suazo ao Colo-Colo, depois de 7 anos atuando com a camisa do Monterrey, do México. E o jogador não teve sorte, em seu reencontro com os fanáticos torcedores do ‘’Cacique’’. O jogador desperdiçou uma cobrança de pênalti, defendida pelo goleiro Carrizo.

O Colo-Colo que irá disputar mais uma Libertadores na sua história e está no Grupo-1, juntamente com o Atlético-MG, Atlas/MEX e Independiente Santa Fé/COL. O time chileno será o adversário de estreia do Galo. Jogo programado para o dia 18 de fevereiro, em Santiago.

Dos clubes grandes, o time da capital não foi o único a tropeçar na primeira rodada. A Universidad de Chile, que também estará na Libertadores 2015, apenas empatou com o Cobresal, por 1 a 1, jogando fora de casa. 

Confira os resultados da primeira rodada do Campeonato Chileno 2015:

O’Higgins 2 x 1 Unión La Calera

Cobresal 1 x 1 Universidad de Chile

Colo-Colo 0 x 1 San Marcos de Arica

Antofagasta 2 x 3 Universidad Católica

Concepción 3 x 1 Deportes Iquique

Terça-feira
Unión Española x Audax Italiano

Quarta-feira
Cobreloa x Palestino

Quinta-feira
Barnechea x Santiago Wanderes