A mais completa cobertura. Informação com credibilidade. O blog campeão absoluto de visualizações. SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK, YOUTUBE, INSTAGRAM E TWITTER. ACESSE NOSSO SITE: www.futblogdosorriso.com.br

sexta-feira, 29 de outubro de 2021

MAIS UM VEXAME DO CRUZEIRO NA SÉRIE-B: DERROTA PARA O CLUBE DO REMO NO INDEPENDÊNCIA

..

CRUZEIRO 1 X 3 CLUBE DO REMO
 
Eduardo Brock fez o gol do Cruzeiro; Anderson Uchôa, Jefferson e Ronald marcaram os gols do Clube do Remo.

Pasme torcedor. O Cruzeiro completa 70 jogos na Série B sem nunca ter figurado entre os oito primeiros colocados da competição. Das 70 partidas, a Raposa venceu apenas 22 vezes.
 
Foto: Samara Miranda/Clube do Remo

quarta-feira, 27 de outubro de 2021

CRUZEIRO VAI VIRAR CLUBE-EMPRESA EM DEZEMBRO

....

O Cruzeiro vai virar Clube-empresa em dezembro, tão logo o Campeonato Brasileiro termine. Quem garante é o CEO, Pedro Mesquita, do Banco de Investimentos da XP, um dos maiores bancos de investimentos do Brasil, responsável pelas principais negociações dos grandes grupos no mundo de Investiment Bank, que já tem 15 clientes assinados, em contrato de confidencialidade, e no primeiro trimestre de 2022, um deles será o escolhido para ser o dono do Cruzeiro. 

O Conselho Deliberativo do clube já votou a favor da transformação em empresa, e é um processo sem volta: "O que está acontecendo agora será uma mudança radical de paradigma do futebol brasileiro. A Lei do Clube-empresa dá a possibilidade de todo clube que tem problema fiscal, dívida ou esteja em qualquer série, seja privatizado. No Brasil, os conselhos de Cruzeiro e Botafogo já assinaram a favor, e, com certeza, teremos todos os outros clubes no mesmo caminho. 

Já conversamos com uns 10 clubes, e vamos dar o Start no Cruzeiro, pois ele tem 9 milhões de torcedores e isso é um grande atrativo para qualquer investidor. Não posso dar os nomes dos possíveis investidores com os quais a XP Investimentos já assinou contratos, mas o Cruzeiro será o primeiro grande clube do Brasil e virar empresa", garante Pedro Mesquita. 

(ESTADO DE MINAS) 

Foto: Bruno Haddad

terça-feira, 26 de outubro de 2021

GUILHERME ARANA NA MIRA DE CLUBE INGLÊS

...

Segundo o jornalista Ekrem Konur, especialista em informações sobre transferências internacionais de jogadores, o Wolverhampton, da Inglaterra, estaria em busca da contratação do lateral-esquerdo Guilherme Arana. 

O jogador que é um dos grandes destaques do Atlético na temporada, além de ser convocado frequentemente, para fazer parte do grupo da Seleção Brasileira. 

(FUTBLOG DO SORRISO) 

FOTO: DIVULGAÇÃO

segunda-feira, 25 de outubro de 2021

BRAÚNAS VENCE O UNIDOS NO PRIMEIRO JOGO DA GRANDE FINAL DO AMADOR DE BELO ORIENTE

Foto: Wladimir Claves

O Braúnas largou em vantagem na grande final do Campeonato Amador de Belo Oriente 2021. O time comandado pelo técnico Marcinho bateu o Unidos comandado pelo técnico Rafael pelo placar de 2 a 1.
A partida foi disputada debaixo de um temporal que caiu no estádio Teixeirão, em São Sebastião de Braúnas. Depois de um primeiro tempo truncado, o jogo na etapa final se mostrou mais interessante, com os dois times mostrando ofensividade. 
 
O Braúnas abriu o placar com o atacante Batatinha já na etapa final. Chutou sem chances para o goleiro Elton. Robinho ampliou para a equipe do Braúnas chutando de perna canhota.

O Unidos se lançou um pouco mais e após uma sobra de bola dentro da área, o zagueiro João precisou apenas empurrar para o fundo das redes descontando para a equipe de Cachoeira Escura.

O Unidos até então vinha com 100% de aproveitamento no campeonato. O jogo de volta acontece no estádio Jurandizão, em Cachoeira Escura, no próximo domingo, às 14h10. Para o Braúnas basta um empate para ficar com a taça.

Já o Unidos precisa de vencer por diferença de pelo menos um gol para levar a decisão para as penalidades. O Braúnas busca seu quarto título municipal. Já o Unidos está em busca de uma conquista inédita.

(José Dias Sorriso - Repórter: Futblog do Sorriso)