A mais completa cobertura. O blog campeão absoluto de visualizações. SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS NO FACEBOOK, YOUTUBE, INSTAGRAM E TWITTER. ACESSE NOSSO SITE: www.futblogdosorriso.com.br

sábado, 9 de outubro de 2021

No Sul, América empata com o Juventude e mantém sequência invicta no Brasileirão

João Zebral/América

(Site oficial)


O América foi até o Rio Grande do Sul e iniciou, neste sábado, uma sequência de dois compromissos consecutivos em solo gaúcho pelo Campeonato Brasileiro. No primeiro deles, o Coelho saiu na frente, mas sofreu a igualdade e ficou no empate por 1 a 1 contra o Juventude-RS. O capitão Juninho foi o autor do gol americano na partida disputada no estádio Alfredo Jaconi.

Com o empate no duelo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, o América chega a 31 pontos e mantém-se momentaneamente na 10ª colocação da tabela. O Coelho volta a campo na quarta-feira, às 21h30, quando enfrentará o Internacional-RS, no estádio Beira-Rio, cumprindo o segundo compromisso nesta jornada no Sul.

Juventude-RS 1×1 América

Motivo: Campeonato Brasileiro – Rodada 25
Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS)
Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (CBF/RJ)
Auxiliares: Thiago Henrique Neto Correa Farinha (CBF/RJ) e Luiz Claudio Regazone (CBF/RJ)
Árbitro de vídeo: Carlos Eduardo Nunes Braga (CBF/RJ)

Gols: Juninho, aos 11min do 1º T (América) / Dawhan, aos 43min do 1º T (Juventude-RS)
Cartões amarelos: Ricardo Silva, Ademir e Alê (América) / Jadson, Dawhan, Paulinho Bóia, William Mateus, Rafael Forster e Sorriso (Juventude-RS)

América
Matheus Cavichioli; Diego Ferreira (Anderson), Eduardo Bauermann, Ricardo Silva e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Alê (Juninho Valoura); Ademir (Marcelo Toscano), Felipe Azevedo (Rodolfo) e Ribamar (Fabrício Daniel).

Técnico: Vagner Mancini

Juventude-RS
Douglas Friedrich; Michel Macedo (Paulo Henrique), Vitor Mendes, Rafael Forster e William Mateus; Dawhan, Jadson (Wescley) e Guilherme Castilho; Sorriso (Bruninho), Paulinho Bóia (Capixaba) e Ricardo Bueno.

Técnico: Marquinhos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.