A mais completa cobertura. O blog campeão absoluto de visualizações. SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS NO FACEBOOK, YOUTUBE, INSTAGRAM E TWITTER. ACESSE NOSSO SITE: www.futblogdosorriso.com.br

sábado, 9 de outubro de 2021

Em jogo muito disputado, Santarritense e Poços de Caldas ficam no empate pela Segundona Mineira

Donizetti de Souza/Divulgação/Santarritense

(José Dias Sorriso - Repórter: Futblog do Sorriso)


Uma partida abriu a quinta rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão nesta sexta-feira. Jogando no estádio Ronaldo Junqueira "Ronaldão", em Poços de Caldas Poços, Poços de Caldas e Santarritense empataram pelo placar de 0 a 0. O jogo foi muito pegado e ao final os times não conseguiram balançar as redes. Com o empate fora de casa, o Santarritense chegou aos 7 pontos ganhos juntamente com o Varginha - líder levando em consideração o critério de desempate. Já o Poços de Caldas segue na cola com 6 pontos ganhos na terceira colocação.

O JOGO

Mais uma vez, brilhou a dupla de zaga do Robô do Vale (Santarritense), Marcelo e Bernardo, que foram precisos na defesa. Pablo Rangel e Juninho articularam boas jogadas. Já com relação ao adversário, com Carlinhos, o Vulcão (Poços de Caldas) criou importantes jogadas de ataques, algumas com perigo e outras pararam na boa dupla de zaga do Santarritense. O camisa 9 do Santarritense, Amon, poderia ter colocado a equipe em vantagem, mas a bola explodiu na trave. Ambos os técnicos fizeram substituições para tentar mudar o panorama do jogo, mas o placar terminou em branco (0 a 0).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.