A mais completa cobertura. O blog campeão absoluto de visualizações. SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS NO FACEBOOK, YOUTUBE, INSTAGRAM E TWITTER. ACESSE NOSSO SITE: www.futblogdosorriso.com.br

segunda-feira, 4 de outubro de 2021

Santa Tereza derrota o Talismã e carimba o passaporte para a semifinal

Santa Tereza/Divulgação

(José Dias Sorriso - Repórter: Futblog do Sorriso)

O Santa Tereza derrotou a equipe do Talismã pelo placar de 3 a 0 e consolidou a sua vaga para a fase seguinte do Campeonato Amador de Belo Oriente. O time comandado pelo técnico Josiel Marinho se impôs na partida e conseguiu o resultado positivo que lhe garantiu o passaporte para semifinal. O destaque da partida foi Gabriel Martins - autor de dois gols no jogo. 

O primeiro gol do Santa Tereza no jogo foi anotado Gabriel após uma assistência de Daniel de Açucena. Já o segundo gol de Gabriel no jogo saiu depois de uma assistência do atacante Wallef. Para sacramentar a vitória da equipe do Santa Tereza, Daniel de Açucena deixou sua marca e liquidou a fatura: 3 a 0. O Santa Tereza que foi a campo com: Michel, Paulo Luciano, Athos, Rafael do Bom Jardim e Guga; Romário, Bruno Kennedy, Kelvim e Daniel de Açucena; Gabriel Martins e Wallef. 

O Santa Tereza enfrenta na semifinal a equipe do Unidos. O primeiro jogo com mando do Santa Tereza e o segundo com mando da equipe de Cachoeira Escura que fez a melhor campanha da primeira fase da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.