A mais completa cobertura. O blog campeão absoluto de visualizações. SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS NO FACEBOOK, YOUTUBE, INSTAGRAM E TWITTER. ACESSE NOSSO SITE: www.futblogdosorriso.com.br

sexta-feira, 8 de outubro de 2021

Cruzeiro fecha preparação para encarar Coritiba; veja prováveis escalações

Bruno Haddad/Cruzeiro/Divulgação

(Superesportes)

O  Cruzeiro  encerrou, nesta quinta-feira, na Toca da Raposa II, a preparação para a partida contra o  Coritiba , na sexta, às 21h30, no estádio Couto Pereira, pela 29ª rodada da  Série B . A novidade do último treino foi a presença do polivalente Rômulo em campo ao lado dos demais companheiros.

Rômulo se queixou de desgaste muscular e não participou do triunfo em cima do Brasil-RS por 2 a 0, domingo, no Independência. Ele fez atividade de recondicionamento físico na quarta-feira e pode voltar a ser opção do técnico Vanderlei Luxemburgo.

O atacante Wellington Nem, o meia Marcinho e o volante Flávio fizeram trabalhos internos nesta quinta. O lateral-direito Norberto realizou atividade física.

Luxemburgo pode escalar o mesmo time que venceu o Brasil-RS, no fim de semana. Assim, a Raposa deve jogar com  Fábio; Cáceres, Ramon, Eduardo Brock e Matheus Pereira; Adriano, Lucas Ventura e Giovanni; Bruno José, Vitor Leque e Thiago .

Em 12º lugar na Série B, com 35 pontos, o Cruzeiro terá o desafio de superar o líder Coritiba, que soma 54 e tem mais de 97% de chance de acesso, de acordo com Departamento de Matemática da UFMG.

Para o jogo contra o Cruzeiro, o Coritiba terá os retornos de dois importantes jogadores: o zagueiro Henrique e o meia Robinho . O ex-armador da Raposa é um dos destaques do Coxa na Série B. Ao todo, participou de 24 jogos, com quatro assistências.

O Coritiba deve entrar em campo com Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Matheus Sales (Val) e Robinho; Rafinha, Léo Gamalho e Igor Paixã o.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.