segunda-feira, 4 de outubro de 2021

Definidos os clubes classificados para a semifinal do Campeonato Amador de Belo Oriente

Futblog do Sorriso

(José Dias Sorriso - Repórter: Futblog do Sorriso)

Foram definidos os clubes classificados para a fase semifinal do Campeonato Amador de Belo Oriente 2021. No estádio Menezão, o Braúnas garantiu a vaga com a vitória por 2 a 0 sobre a equipe do Oriente. Os dois gols anotados pelo atacante Kaká. Jogo transmitido ao vivo pelo FUTBLOG DO SORRISO na tarde deste domingo. O Unidos entrou em campo já classificado e bateu a equipe do Vila Bráz por 3 a 2 no campo do Aluvaeira. Os gols do Unidos anotados por Bicão, Woshinho de Braúnas e Tanaka; Brinner e Pedro Henrique descontaram para o Vila Bráz. 

O JUNAF, em Bom Jesus do Bagre, goleou o Fundão pelo placar de 7 a 1 e carimbou o seu passaporte. Mateus do Paraíso (3), Mateusinho do Bagre (2), Julião e Guilherme marcaram os gols do JUNAF; Bernardo descontou para o Fundão. Já o Santa Tereza, em São Sebastião de Braúnas, bateu o time do Talismã pelo placar de 3 a 0 e também avançou para a fase semifinal. Os gols do Santa Tereza marcados por Gabriel Martins (2) e Daniel de Açucena. 

Os confrontos da semifinal: Braúnas x JUNAF e Unidos x Santa Tereza. A semifinal será disputa em jogos de ida e volta. O mesmo ocorre na final, sendo que, o clube de melhor campanha na competição fará o último e decisivo jogo em casa.

Divulgação - Confira a classificação final da primeira fase

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.