segunda-feira, 25 de outubro de 2021

BRAÚNAS VENCE O UNIDOS NO PRIMEIRO JOGO DA GRANDE FINAL DO AMADOR DE BELO ORIENTE

Foto: Wladimir Claves

O Braúnas largou em vantagem na grande final do Campeonato Amador de Belo Oriente 2021. O time comandado pelo técnico Marcinho bateu o Unidos comandado pelo técnico Rafael pelo placar de 2 a 1.
A partida foi disputada debaixo de um temporal que caiu no estádio Teixeirão, em São Sebastião de Braúnas. Depois de um primeiro tempo truncado, o jogo na etapa final se mostrou mais interessante, com os dois times mostrando ofensividade. 
 
O Braúnas abriu o placar com o atacante Batatinha já na etapa final. Chutou sem chances para o goleiro Elton. Robinho ampliou para a equipe do Braúnas chutando de perna canhota.

O Unidos se lançou um pouco mais e após uma sobra de bola dentro da área, o zagueiro João precisou apenas empurrar para o fundo das redes descontando para a equipe de Cachoeira Escura.

O Unidos até então vinha com 100% de aproveitamento no campeonato. O jogo de volta acontece no estádio Jurandizão, em Cachoeira Escura, no próximo domingo, às 14h10. Para o Braúnas basta um empate para ficar com a taça.

Já o Unidos precisa de vencer por diferença de pelo menos um gol para levar a decisão para as penalidades. O Braúnas busca seu quarto título municipal. Já o Unidos está em busca de uma conquista inédita.

(José Dias Sorriso - Repórter: Futblog do Sorriso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.