domingo, 10 de outubro de 2021

Unidos derrota o Santa Tereza em virada sensacional e larga na frente na semifinal do Amador de Belo Oriente

Futblog do Sorriso

(José Dias Sorriso - Repórter: Futblog do Sorriso) 

Em um grande jogo disputado em São Sebastião de Braúnas, o Unidos, de Cachoeira Escura, derrotou o time do Santa Tereza, de Belo Oriente, pelo placar de 3 a 2, em uma virada sensacional na manhã deste domingo. O jogo com cobertura completa do FUTBLOG DO SORRISO (AO VIVO). 

O time do Santa Tereza chegou a abrir 2 a 0 no placar na partida válida pela ida da fase semifinal do Campeonato Amador de Belo Oriente, porém, a equipe do Unidos buscou o resultado e conseguiu no espaço de 15 minutos a super virada com golaço do camisa número 10 Vinha. O Santa Tereza fez 2 a 0 no placar com ambos os gols saindo através do artilheiro Gabriel Martins. 

O Unidos iniciou a sua reação na partida através do gol de Guilherme. Bicão igualou o jogo (2 a 2). O camisa 10 Vinha vendo goleiro Gabriel adiantado chutou de longa distância e conseguiu fazer um golaço decretando a vitória da equipe do Unidos por 3 a 2. Os dois times voltam a se enfrentar na tarde do próximo domingo (15h10), no estádio Jurandir Ferreira "Jurandizão", em Cachoeira Escura. Partida esta que vale vaga na grande final. O Santa Tereza segue em busca do bicampeonato belo-orientino, enquanto que, o Unidos em busca do título inédito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.