segunda-feira, 11 de outubro de 2021

Escalação do Atlético-MG: Mariano e Savarino são liberados para treino, e lista de lesionados reduz

Pedro Souza/Atlético

(Globo Esporte)


O Atlético-MG enfrentou a Chapecoense, há duas rodadas, com nove jogadores indisponíveis. Para o fim de semana que vem, a expectativa é que a lista de desfalques só tenha Eduardo Vargas. O lateral Mariano e o atacante Savarino foram liberados para o treino desta segunda-feira.

Savarino não estava lesionado, apenas em fase de recuperação física (desfalque diante de Chape e Ceará). Treina com os demais companheiros na reapresentação do Galo e deve estar em campo diante do Santos, na quarta, às 19h. Mariano, sim, se recupera de lesão muscular na coxa.

Artilheiro do Brasileiro, Hulk foi substituído contra o Ceará e fez tratamento de gelo na coxa esquerda, ainda no Mineirão. Mas não preocupa e irá comandar o ataque do Galo contra o Peixe.

O venezuelano havia se lesionado com a seleção de seu país, em setembro. Voltou a atuar contra Palmeiras (Libertadores) e Inter (Brasileiro), ainda em recuperação física. Foi ausência em dois jogos e deve ser relacionado para quarta.

Fica a dúvida se ele terá condições físicas de retomar o posto de titular na lateral. Sem ele, Cuca utiliza Guga, titular nos dois últimos jogos. Diego Costa, que também se recuperou rapidamente, já entrou no segundo tempo diante do Ceará. Quem segue lesionado no Galo é Eduardo Vargas (lesão mais grave no tornozelo).

O provável Atlético: Everson; Guga, Nathan Silva, Réver e Dodô; Allan, Jair, Zaracho e Nacho; Hulk e Keno (Diego Costa)

Há três convocados por seleções para a tripla rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo, que terminará na quinta-feira. Alonso, Arana e Alan Franco retornam ao Galo antes do fim de semana, com chances de reforçar o líder do Brasileiro diante do Atlético-GO, no domingo, pela 27ª rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.