Bruno Haddad/Cruzeiro
(Superesportes)
O atacante Rafael Sobis , do Cruzeiro , provocou o maior rival celeste, o Atlético . Em entrevista ao 'Camisa 21' no Youtube , ele disse que é preferível o torcedor da Raposa passar por três anos difíceis do que por 98 anos complicados como supostamente viveu o Galo.
"Por mais que o Cruzeiro esteja passando por estes problemas, eu até falo para o torcedor quando ele vem triste: 'Pô, você quer trocar de time? Você quer ficar três anos sofrendo ou quer ficar 98?'. Se brincar, eu tenho mais títulos do que o suposto rival. Eu só não tenho mais Mineiro, porque eu não joguei mais Mineiros", disse o atacante.
Sobis afirmou que se surpreendeu com a crise do Cruzeiro quando aceitou o retorno ao time celeste, em 2020. "Eu não pensei duas vezes, me senti na obrigação de voltar, e conversei com o pessoal do Ceará. Eles entenderam na hora, fui tão puro, tão verdadeiro que o pessoal aceitou sem problema nenhum, estava muito feliz no clube. Depois que eu cheguei aqui no Cruzeiro, vi que a coisa era muito mais embaixo do que eu imaginava, mas faria de novo mil vezes se fosse possível".
O atacante de 36 anos garantiu que encerrará a carreira no fim do ano. "É dezembro, dificilmente eu mudo de opinião, só se for uma coisa que eu não posso negar, a nível de alguém dizer: 'você é burro se negar isso'", disse.
"Não vai ser no Inter (o fim da carreira), é bem provável que vai ser aqui no Cruzeiro, mas eu vou estar encerrando a carreira em um clube grandíssimo e que eu tenho todo amor do mundo".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.