quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

Alô meus nobres! Jogador de Naque é apresentado como novo reforço do Treze de Campina Grande

Foto: Treze/Divulgação

Com passagens por Oeste-SP, onde disputou o Campeonato Brasileiro da Série B, Atlético de Cajazeiras-PB e Colorado Caieiras-SP, o atacante Ramon, de 21 anos, da cidade de Naque-MG, foi anunciado como novo reforço do Treze de Campina Grande para a disputa do Campeonato Paraibano.
 
“É uma honra defender esta equipe, um clube grande do Nordeste e, por isso, sei da responsabilidade que é vestir essa camisa. Vou me preparar ao máximo para poder ajudar a equipe a conquistar os seus objetivos. Respeitando todos os outros clubes, mas o Treze é um time grande e sempre tem que pensar em títulos”, disse.
 
"O lado bom (de ter atuado em um time da Paraíba) é que eu já conheço alguns estádios, o clima e alguns clubes. Sei como é a pressão da torcida e já estou adaptado a isso”, concluiu Ramon. 

O jogador que em Belo Oriente já defendeu as cores do Braúnas, fato ocorrido em 2017. No time comandado por Flávio Barros, Ramon ou Ramonzinho como é carinhosamente conhecido espera ter um grande desempenho.
 
O jovem atleta é filho do experiente atacante Jorge, que tem passagem pelos mais diversos times de futebol da região do Vale do Aço.

segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

Alô meus nobres! Definidos os campeões do Ipatinguense Amador Unificado e do Supermaster 45

Divulgação/BA

Saíram os campeões do Campeonato Ipatinguense Amador Unificado e Supermaster 45. No Amador Unificado, o Barra Alegre ficou com a taça ao bater o Caravelas por 2 a 0. 

Já no Supermaster 45, o Vila Nova sagrou-se campeão ao bater o Beira Rio por 2 a 1.

Alô meus nobres! 1ª edição do Futebol Solidário dos Amigos do Futblog do Sorriso foi um sucesso

Reprodução - Itamar comemora o gol pela equipe vermelha 

Primeiramente, agradecer a Deus! Foi realizado na manhã deste domingo (19 de dezembro de 2021), no campo do distrito de São Sebastião de Braúnas, em Belo Oriente-MG, a 1ª edição do Futebol Solidário dos Amigos do Futblog do Sorriso. Um verdadeiro sucesso. Foram arrecadadas várias cestas básicas para beneficiar as famílias carentes. Um evento gigante abrilhantado pela solidariedade dos nobres amigos. Quero em nome do Futblog do Sorriso, agradecer a todos que contribuíram, como a nossa brava comissão organizadora, os nossos fantásticos apoiadores, nossos jogadores feras e demais. Estendo meus agradecimentos ainda, ao nobre presidente do Braúnas, Warley, que nos abriu a porta da praça esportiva para que pudéssemos realizar a partida. No evento contamos com jogadores das mais diversas localidades. Revemos grandes amigos. Fortalecendo a amizade pelos caminhos da bola. Após o jogo, uma super resenha.
 
QUANDO A BOLA ROLOU

Quando a bola rolou, o Time Vermelho dos Amigos do Futblog do Sorriso venceu o Time Cinza dos Amigos do Futblog do Sorriso pelo placar de 4 a 1. Um belo jogo. Geovane (irmão do João Marcos), Itamar, Giovani (do Zé Maria) e Anderson Chup anotaram aos gols do time vermelho. Tiãozinho Machará descontou para a equipe cinza. O jogo teve a arbitragem de Jardel Rocha (árbitro da AAVA - Associação de Árbitros do Vale do Aço - e do Quadro da FMF - Federação Mineira de Futebol). Seus assistentes foram Luis Paulo e Cris Kely.

APOIADORES

Meus sinceros agradecimentos a Port Mega Corretora de Seguros, Floricultura Jardim do Éden, FOX Atacado, Mega Internet Fibra Ótica, MVS Soccer, Grupo Gestor Vida, Urbano Uniformes, Bar Parada Obrigatória, Júlios Lanches, Connect Internet Fibra Ótica, Macarrão D2 e Associação Comercial e Empresarial de Belo Oriente (ACE/CDL).

EM 2022 TEM MAIS

Se liga aí turma que em 2022 tem mais uma super edição do Futebol Solidário dos Amigos do Futblog do Sorriso. Grande abraço a todos e estamos juntos.