sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

Bola de Prata: Galo tem o técnico Cuca e sete jogadores na seleção, e Hulk é o Bola de Ouro

Divulgação

O Atlético teve sete jogadores mais o técnico Cuca como os preferidos da Bola de Prata 2021, da ESPN, tradicional premiação anual do futebol brasileiro. O atacante Hulk foi o grande destaque do evento, escolhido para a seleção do Brasileiro e o craque da competição, levando a Bola de Ouro.

Hulk foi o jogador mais decisivo da competição e o artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 19 gols. Ele também ganhou a Bola de Prata como o goleador da edição 2021.

Além de Hulk, o goleiro Everson, o zagueiro Junior Alonso, os laterais Mariano e Guilherme Arana, o volante Jair, o meia Nacho Fernández e o técnico Cuca foram os outros escolhidos pelos jornalistas que acompanharam toda a competição.

O Atlético ainda teve a grande revelação do campeonato: o argentino Zaracho. Apesar de já ter atuado em 2020 na competição, somente em 2021 o jogador atingiu os 19 jogos mínimos para ser avaliado, além de ter que ser Sub-23.

A premiação foi feita em São Paulo e no Rio de Janeiro e os jogadores compareceram por chamada de vídeo direto de Belo Horizonte, por estarem focados na disputa das finais da Copa do Brasil, que terá sua primeira partida da decisão neste domingo (12), às 17h30 (de Brasília), no Mineirão, contra o Athletico-PR.

Confira a seleção Bola de Prata 2021:

Everson (Atlético); Mariano (Atlético), Léo Ortiz (Bragantino), Junior Alonso (Atlético) e Guilherme Arana (Atlético); Jair (Atlético), Edenílson (Internacional), Nacho (Atlético) e Raphael Veiga (Palmeiras); Hulk (Atlético) e Artur (Bragantino).

Homenagem

O ex-atacante e ídolo do Atlético Reinaldo recebeu o prêmio Reflexões, que contemplam personalidades que fazem ou fizeram diferença no esporte.

(O Tempo/SuperFC) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.