quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

Alô meus nobres! Jogador de Naque é apresentado como novo reforço do Treze de Campina Grande

Foto: Treze/Divulgação

Com passagens por Oeste-SP, onde disputou o Campeonato Brasileiro da Série B, Atlético de Cajazeiras-PB e Colorado Caieiras-SP, o atacante Ramon, de 21 anos, da cidade de Naque-MG, foi anunciado como novo reforço do Treze de Campina Grande para a disputa do Campeonato Paraibano.
 
“É uma honra defender esta equipe, um clube grande do Nordeste e, por isso, sei da responsabilidade que é vestir essa camisa. Vou me preparar ao máximo para poder ajudar a equipe a conquistar os seus objetivos. Respeitando todos os outros clubes, mas o Treze é um time grande e sempre tem que pensar em títulos”, disse.
 
"O lado bom (de ter atuado em um time da Paraíba) é que eu já conheço alguns estádios, o clima e alguns clubes. Sei como é a pressão da torcida e já estou adaptado a isso”, concluiu Ramon. 

O jogador que em Belo Oriente já defendeu as cores do Braúnas, fato ocorrido em 2017. No time comandado por Flávio Barros, Ramon ou Ramonzinho como é carinhosamente conhecido espera ter um grande desempenho.
 
O jovem atleta é filho do experiente atacante Jorge, que tem passagem pelos mais diversos times de futebol da região do Vale do Aço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.