A mais completa cobertura. Informação com credibilidade. O blog campeão absoluto de visualizações. SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK, YOUTUBE, INSTAGRAM E TWITTER. ACESSE NOSSO SITE: www.futblogdosorriso.com.br

quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

Alô meus nobres! Adriano Aro é reeleito para mandato de quatro anos na presidência da FMF

Foto: Reprodução/TV Globo

Presidente da Federação Mineira de Futebol desde junho 2018, Adriano Aro seguirá exercendo a função pelos próximos quatro anos. O atual dirigente foi reeleito por aclamação, nesta quinta-feira.

O novo mandato é válido entre janeiro de 2022 e dezembro de 2025. Desta vez, Adriano terá como vice-presidente o irmão dele, Marcelo Aro. Castellar Guimarães Neto, que exercia a função no último mandato, deixou a FMF para ir à CBF.

Adriano Aro possui graduação, pós-graduação e mestrado em Direito. Foi Secretário Geral da Federação Mineira de Futebol durante o mandato 2014-2018. Em 2016, concluiu o Curso de Gestão do Futebol, promovido pela Confederação Brasileira de Futebol em parceria com a FIFA.

No passado, a família de Adriano e Marcelo Aro já esteve no comando da entidade: primeiro com o avô, José Guilherme Ferreira, a partir da década de 1960, e depois com o tio, Elmer Guilherme Ferreira, que iniciou sua era nos anos de 1980.

(Globo Esporte) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.