A mais completa cobertura. Informação com credibilidade. O blog campeão absoluto de visualizações. SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK, YOUTUBE, INSTAGRAM E TWITTER. ACESSE NOSSO SITE: www.futblogdosorriso.com.br

sábado, 1 de janeiro de 2022

Alô meus nobres! O futebol regional está de luto! Faleceu o atacante Helinho, que vestiu a camisa de times tradicionais de Belo Oriente

..

O futebol regional está de luto. Faleceu Welington Matias Chavier, de 43 anos. Para os mais íntimos, Helinho, como carinhosamente era conhecido. Ele defendeu as camisas de times tradicionais de Belo Oriente, como Oriente, JUD, Unidos, Polêmicos e Cachoeiro.
 
Um atacante versátil, dono de um belo futebol. Ele foi campeão amador belo-orientino, pelo Cachoeiro, quando levantou a taça de forma inédita. Foi inclusive um dos grandes destaques da equipe naquele ano (1998).
 
Informação apurada pelo FUTBLOG DO SORRISO que, após sentir-se mal em sua residência, o jogador foi socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu. Helinho vinha atualmente jogando pelo time de veterano do Cachoeiro.
 
Foto: Cachoeiro/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.