A mais completa cobertura. O blog campeão absoluto de visualizações. SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS NO FACEBOOK, YOUTUBE, INSTAGRAM E TWITTER. ACESSE NOSSO SITE: www.futblogdosorriso.com.br

quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

Copa São Paulo de Futebol Júnior terá a utilização do VAR na fase semifinal. Duelos definidos: Palmeiras x São Paulo e América-MG x Santos.

A segunda semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior foi definida nesta quarta-feira (19). O confronto entre São Paulo e Palmeiras acontece no próximo sábado (22), às 19h, na Arena Barueri. A outra decisão acontece entre Santos e América-MG na sexta-feira (21), às 20h, em São Caetano do Sul.

Uruguaio Godín já treina na Cidade do Galo. Jogador chega para ser substituto de Junior Alonso que foi negociado com o Krasnodar, da Rússia. 

O time profissional do Cruzeiro realiza um jogo-treino na manhã deste sábado contra a equipe Sub-20 que recentemente esteve na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Será o primeiro jogo sob o comando do técnico uruguaio Paulo Pezzolano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.