A mais completa cobertura. O blog campeão absoluto de visualizações. SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS NO FACEBOOK, YOUTUBE, INSTAGRAM E TWITTER. ACESSE NOSSO SITE: www.futblogdosorriso.com.br

domingo, 23 de janeiro de 2022

Penharol goleia o Manchester no primeiro desafio do ano pela Associação Master 35 Vale do Aço

Penharol

O Penharol Master começou bem o ano 2022 em seus compromissos pela Associação Master 35 Vale do Aço. Com uma apresentação impecável, a equipe goleou o Manchester por 6 a 1. Apesar do forte calor, temperatura acima dos 34°, o Penharol Master desde do início da partida impôs seu ritmo de jogo, com seus jogadores bem postados, não deixando espaços ao adversário para chegar ao ataque.

Pressionando o adversário em seu campo, o Penharol foi criando oportunidades de gols e logo aos 16 minutos da primeira etapa, chegou ao primeiro gol da temporada 2022, marcado por Alan. Após o gol, os donos da casa mantiveram o forte ritmo de jogo, e aos 40 minutos, Wallace Coutinho ampliou o placar para 2 a 0.

Aos 9 min da segunda etapa, o zagueiro Robson marcou o terceiro gol através de cobrança de falta. Logo após, aos 14 minutos, o meia-atacante Márcio Gabriel marcou o 4° gol. E, tinha mais. Aos 18 minutos, o artilheiro Wallace Coutinho ampliou o placar para 5 a 0. 

Com o placar dilatado, forte calor e por ter opções no banco, o Penharol diminuiu o ritmo de jogo, deixando o adversário crescer na partida, onde o Manchester achou uma brecha, aos 31 minutos, chegando ao seu gol de honra na partida. Aos 40 minutos, Wallace Coutinho ainda fez o seu terceiro gol na partida, o sexto do Penharol.

Placar final: Penharol 6 x 1 Manchester

Local da partida: Campo da Família, no Vale Verde.

Gols: Wallace Coutinho (3), Alan, Márcio Gabriel e Robson Penharol);

Destaque da Partida: Wallace Coutinho.

Escalação do Penharol: Baiano (Nelsinho), Alan (Wemerson), Robson, César (Rodrigo), Bodão; Marquinhos, Zé Carola, Guilherme, Márcio Gabriel, Jailson e Wallace Coutinho.

Árbitro William Peschara.

Cartões: Nenhum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.