segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

Alô meus nobres! O Fenômeno vem aí! Ronaldo é aguardado em BH nesta terça

Reprodução

Ronaldo é aguardado em Belo Horizonte nesta terça-feira para conversa com sócios do Cruzeiro

Exatos 24 dias após parar o noticiário esportivo com o anúncio da compra de 90% das ações do Cruzeiro Sociedade Anônima do Futebol por R$ 400 milhões, Ronaldo finalmente deve desembarcar em Belo Horizonte nesta terça-feira. Recuperado da Covid-19, o Fenômeno reagendou um bate-papo com sócios do clube para 12h deste 11 de janeiro, na Toca da Raposa II.

A confirmação da reunião foi feita por meio de comunicado divulgado aos sócios da categoria "Diamante". Esta é a segunda tentativa de marcação do encontro. Inicialmente, a conversa aconteceria no dia 2 de janeiro (aniversário do Cruzeiro), mas precisou ser adiada em virtude do teste positivo de Ronaldo para a Covid-19.

Agora recuperado, ele finalmente virá a Belo Horizonte pela primeira vez após o anúncio da aquisição de 90% das ações da SAF Cruzeiro. Segundo a Rádio Itatiaia, a expectativa é de que, no encontro, Ronaldo fale sobre os próximos passos do clube, a evolução do programa de fidelidade do clube e o "Sócio 5 Estrelas", além de outros assuntos.

A entrada dos sócios-torcedores "Diamante" está prevista para iniciar às 11h (de Brasília). Devido à preocupação com a Covid-19, exames serão oferecidos gratuitamente na porta da Toca II.

Ronaldo Fenômeno, de 45 anos, comprou as ações da SAF do clube há menos de um mês, e a gestão escolhida por ele vem fazendo mudanças em todas as áreas. Cortes bruscos foram feitos no elenco, sendo o principal deles a não renovação de contrato com o goleiro Fábio, fato que gerou revolta de torcedores na internet e manifestação na sede do clube.

(Globo Esporte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.