segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

Alô meus nobres! 1ª edição do Futebol Solidário dos Amigos do Futblog do Sorriso foi um sucesso

Reprodução - Itamar comemora o gol pela equipe vermelha 

Primeiramente, agradecer a Deus! Foi realizado na manhã deste domingo (19 de dezembro de 2021), no campo do distrito de São Sebastião de Braúnas, em Belo Oriente-MG, a 1ª edição do Futebol Solidário dos Amigos do Futblog do Sorriso. Um verdadeiro sucesso. Foram arrecadadas várias cestas básicas para beneficiar as famílias carentes. Um evento gigante abrilhantado pela solidariedade dos nobres amigos. Quero em nome do Futblog do Sorriso, agradecer a todos que contribuíram, como a nossa brava comissão organizadora, os nossos fantásticos apoiadores, nossos jogadores feras e demais. Estendo meus agradecimentos ainda, ao nobre presidente do Braúnas, Warley, que nos abriu a porta da praça esportiva para que pudéssemos realizar a partida. No evento contamos com jogadores das mais diversas localidades. Revemos grandes amigos. Fortalecendo a amizade pelos caminhos da bola. Após o jogo, uma super resenha.
 
QUANDO A BOLA ROLOU

Quando a bola rolou, o Time Vermelho dos Amigos do Futblog do Sorriso venceu o Time Cinza dos Amigos do Futblog do Sorriso pelo placar de 4 a 1. Um belo jogo. Geovane (irmão do João Marcos), Itamar, Giovani (do Zé Maria) e Anderson Chup anotaram aos gols do time vermelho. Tiãozinho Machará descontou para a equipe cinza. O jogo teve a arbitragem de Jardel Rocha (árbitro da AAVA - Associação de Árbitros do Vale do Aço - e do Quadro da FMF - Federação Mineira de Futebol). Seus assistentes foram Luis Paulo e Cris Kely.

APOIADORES

Meus sinceros agradecimentos a Port Mega Corretora de Seguros, Floricultura Jardim do Éden, FOX Atacado, Mega Internet Fibra Ótica, MVS Soccer, Grupo Gestor Vida, Urbano Uniformes, Bar Parada Obrigatória, Júlios Lanches, Connect Internet Fibra Ótica, Macarrão D2 e Associação Comercial e Empresarial de Belo Oriente (ACE/CDL).

EM 2022 TEM MAIS

Se liga aí turma que em 2022 tem mais uma super edição do Futebol Solidário dos Amigos do Futblog do Sorriso. Grande abraço a todos e estamos juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.