sábado, 25 de fevereiro de 2017

Em jogo com quatro expulsões, Aluvaeira vence o Napoli de Periquito com três gols de Bruninho

O Aluvaeira derrotou o Napoli, de Periquito, pelo placar de 3 a 1, na tarde deste sábado, em seu campo, na cidade de Belo Oriente, em jogo amistoso pelos veteranos. A equipe da casa pressionou a equipe visitante e conseguiu abrir vantagem ainda no primeiro tempo. O grande destaque da partida ficou para o atacante Bruninho (camisa 5 da foto).

100%! Galo vence a Pantera em GV e segue líder do Campeonato Mineiro

O Atlético conseguiu a sua quinta vitória consecutiva no Campeonato Mineiro. Jogando na tarde deste sábado, no estádio Mamudão, em Governador Valadares, a equipe comandada pelo técnico Roger Machado derrotou o Democrata-GV por 3 a 2.

Jornal português destaca interesse do Sporting em lateral do Galo

O lateral-direito Marcos Rocha, de 28 anos, pode deixar o Galo na próxima janela de transferência do futebol europeu. Ele estaria na mira do Sporting Lisboa, de Portugal

Segundo as informações do Jornal ''A Bola'', o jogador é um dos principais nomes na lista para reforçar a equipe.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Final de semana de grandes jogos pelos veteranos; Cachoeiro e Águia será transmitido

Continua a todo vapor os jogos amistosos pelos veteranos na temporada 2017. Para o final de semana vários jogos estão programados.

Um dos destaques nesta rodada é o duelo entre as equipes do Aluvaeira e Napoli, de Periquito. O jogo será realizado na tarde deste sábado, na cidade de Belo Oriente.

EMOÇÕES FORTES! Botafogo e Atlético-PR eliminam equipes paraguaias e avançam à fase de grupos

Foi uma noite com emoções fortes na Copa Libertadores da América. Duas equipes brasileiras conseguiram avançar para a próxima fase (grupos) da competição.

O Deportivo Capiatá (Paraguai) não deu moleza para o Atlético-PR, mas, a equipe brasileira conseguiu a sua classificação com gol anotado aos 11 minutos ainda do primeiro tempo, através de Lucho González.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Thiago Neves estreia em grande estilo, Cruzeiro goleia o São Francisco e pega algoz do América

O Cruzeiro não tomou conhecimento do São Francisco-PA, em jogo válido pela segunda fase da Copa do Brasil. A equipe do técnico Mano Menezes havia eliminado o Volta Redonda na fase anterior, vencendo no Rio de Janeiro. Classificado, o time celeste carimbou o passaporte para enfrentar o time paraense.

Técnico do Social, Gian Rodrigues: ''Foi um jogo de estratégias''

O Social foi derrotado pelo Betinense pelo placar de 3 a 2, na noite desta quarta-feira, em seu segundo compromisso pelo Campeonato Mineiro do Módulo-II. Após o encerramento da partida, o técnico Gian Rodrigues concedeu entrevista coletiva à imprensa.

''Foi um jogo de estratégias diferentes. O nosso time jogando futebol, buscando a vitória. Infelizmente o placar acabou sendo adverso.
 Buscamos o resultado o tempo inteiro. Tem dia que o negócio não anda'', afirmou.

TROPEÇOU! Social é derrotado em casa pelo Betinense

O Social foi derrotado pelo Betinense pelo placar de 3 a 2, no estádio Luisão, em Coronel Fabriciano, na noite desta quarta-feira, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Mineiro do Módulo-II. O time do Vale do Aço que havia estreado com vitória por 2 a 0 sobre o Tupynambás, em Juiz de Fora.

Jogando em casa, o Saci abriu o placar através de Eraldo que balançou a rede aos 18 minutos do primeiro tempo.

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Adversário do Galo na Libertadores, Godoy Cruz vende atacante equatoriano para o futebol chinês

Adversário do Atlético-MG na disputa da Copa Libertadores da América, o Godoy Cruz, da Argentina, se desfaz de um de seus principais jogadores.

O atacante equatoriano Jaime Ayoví está de malas prontas para o futebol chinês, segundo informações do canal argentino TyC Sports. Ele defenderá as cores do Beijing Renhe, que disputa a segunda divisão do país.

Campeonato Mineiro Módulo-II - Resultados da 1ª rodada e a classificação atualizada

Teve o seu pontapé inicial neste último final de semana, o Campeonato Mineiro do Módulo-II. A rodada que foi movimentada com jogos no sábado e complementada com uma partida no domingo. Boa Esporte e Social venceram fora de casa.

Confira os resultados:

Águia do Oriente vence o Liberdade e conquista de forma inédita a sua primeira vitória

Voou alto! O Águia do Oriente conseguiu de forma inédita a sua primeira vitória desde quando foi fundado por Dudu Ferreira e Genísio. O clube de Belo Oriente derrotou o Liberdade, do Periquito, pelo placar de 2 a 1, na manhã deste último domingo, atuando no campo do Aluvaeira. A equipe abriu o placar aos 30 minutos do primeiro tempo através do jogador Valdecir.

domingo, 19 de fevereiro de 2017

Campeonato Mineiro - Resultados da 4ª rodada, classificação e artilharia


A bola rolou pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. Jogos no sábado e também neste domingo.

No sábado, o destaque ficou para o empate do Cruzeiro contra a equipe da URT, na cidade de Patos de Minas.

PLACAR DOS VETERANOS! Confira todos os resultados do sábado

Como de costume, em todos os finais de semana, o FUTBLOG DO SORRISO traz todos os resultados dos jogos amistosos entre equipes veteranas.

Várias partidas no último sábado, com destaque para algumas goleadas e empates com muitos gols também.

Junaf faz o dever de casa e vence o Vila Celeste A

Em Bom Jesus do Bagre, o Junaf fez o seu dever de casa, em jogo amistoso pelos veteranos, na tarde deste último sábado.

A equipe derrotou o Vila Celeste A, de Ipatinga, pelo placar de 5 a 3.

Parecia a Alemanha em campo! Em tarde inspirada, Floresta goleia o Pesquisa

Parecia a Alemanha! O Floresta Master não tomou qualquer conhecimento do Pesquisa, goleando a equipe adversária pelo placar de 7 a 1, na tarde deste sábado, em partida amistosa pelos veteranos.

O placar acachapante veio em um dia super especial para o Floresta Master que está completando cinco anos de fundação.

Com reforço de ex-jogador de Corinthians e Santos, Meridional vence o Vila B de virada

A diretoria do veterano do Meridional não está medindo esforços para reforçar a equipe para temporada 2017.

Dessa vez o clube buscou para ser um dos destaques na temporada de jogos amistosos, o ipatinguense Dênis. O jogador tem uma vasta bagagem, brilhando em especial nos gramados por grandes clubes profissionais do país.

O atacante já defendeu as cores de equipes como Ipatinga, Santos e Corinthians. Ele chega pra somar e fortalecer ainda mais a equipe.

Com um gol em cada tempo, Aluvaeira bate o Independente do Limoeiro

A tarde de sábado foi de bom futebol amistoso pelos veteranos, entre as equipes do Aluvaeira e Independente do Limoeiro, da cidade de Ipatinga.

O Aluvaeira venceu pelo placar de 2 a 0. Jogando em casa, o time de Belo Oriente comandado pelo técnico Rodrigo levou a melhor.