A mais completa cobertura. Informação com credibilidade. O blog campeão absoluto de visualizações. SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK, YOUTUBE, INSTAGRAM E TWITTER. ACESSE NOSSO SITE: www.futblogdosorriso.com.br

sábado, 28 de agosto de 2021

Unidos será comandado pelo técnico atual campeão municipal

Futblog do Sorriso 

Da chamada nova geração, ele é considerado um dos técnicos mais vencedores do atual futebol regional. Rafhael Douglas vai ser o técnico do Unidos no Campeonato Amador de Belo Oriente de 2021. Ele que prolongou seu vínculo com o clube após ter conquistado a última Copa Vale do Aço pela equipe. 

Matéria completa no jornal INFORMATIVO JDS. Clique no link: http://encurtador.com.br/cfry0

Informativo JDS - Confira a edição deste sábado, 28 de agosto de 2021

 CLIQUE NA CAPA E LEIA A EDIÇÃO DESTE SÁBADO 

sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Informativo JDS - Confira a edição desta sexta-feira, 27 de agosto de 2021


CLIQUE NA CAPA E LEIA A EDIÇÃO DESTA SEXTA

Ele está de volta! Beto será o técnico do Oriente no Amador desta temporada

Reprodução

Um dos mais brilhantes técnicos do futebol amador belo-orientino e de toda a região está de volta. Já faz um certo tempo que chegou ao nosso conhecimento que ele voltaria a mexer com futebol. Estamos falando de Beto Hermógenes, que de forma oficial, será o comandante do Oriente na disputa do Campeonato Amador desta temporada. 

Matéria completa no jornal INFORMATIVO JDS. Clique no link:  https://bityli.com/Shdqm

quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Prefeitura de Belo Oriente solicita policiamento para os jogos do Campeonato de Futebol Amador

Ascom/PMBO

Com objetivo de garantir a segurança dos participantes e do público do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Belo Oriente, a Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, reuniu-se esta semana com representantes da Polícia Militar para apresentar o cronograma dos jogos e solicitar policiamento nas praças desportivas durante as partidas. 

Matéria completa no jornal INFORMATIVO JDS. Clique no link: https://bityli.com/Shdqm

Ziel será o comandante do Santa Tereza no Amador de Belo Oriente

Divulgação

O Santa Tereza tem confirmado seu comandante para a temporada 2021 do Campeonato Amador de Belo Oriente. O conhecido e experiente desportista Josiel Marinho “Ziel” vai ser o responsável por coordenar a equipe do bairro Santa Terezinha no certame. O clube sonha com a conquista do segundo título municipal de sua história depois de ter ganho em 2008. 

Matéria completa no jornal INFORMATIVO JDS. Clique no link: https://bityli.com/hKPE6

quarta-feira, 25 de agosto de 2021

terça-feira, 24 de agosto de 2021

Galo empata com Fluminense e amplia vantagem na liderança do Brasileirão

Site oficial

Atlético e Fluminense empataram por 1 a 1 na noite desta segunda-feira (23), em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Com o empate, o Galo chegou aos 38 pontos e ampliou para 6 pontos a distância para o segundo colocado, Palmeiras. A primeira boa oportunidade foi do Galo. Aos 12 minutos Nacho encontrou Vargas livre na entrada da área. O chileno bateu colocado, mas a bola tocou, caprichosamente, na trave direita do goleiro Marcos Felipe. O Fluminense buscou o ataque e, aos 21 minutos, Martinelli bateu forte de fora área, exigindo grande defesa do goleiro Everson. Depois de cobrança de escanteio, o juiz marcou pênalti para o tricolor. Fred cobrou e abriu o marcador. O Galo seguiu com a posse de bola e tentando abrir espaço na defesa adversário. Ainda na primeira etapa, Guga, que completou 100 jogos pelo Galo, levantou na área. A bola desviou em Egídio e tocou na trave antes de sair pela linha de fundo.

Segundo Tempo

O Atlético buscou o gol desde o primeiro minuto. A equipe tricolor seguiu postada na defesa, buscando os contra-ataques. Para superar a marcação, o Galo explorou jogadas pelas beiradas do campo. Aos 12 minutos, Hulk cobrou falta da intermediária. A bola desviou na defesa tricolor e saiu muito próxima a trave. Aos 19 minutos, após cobrança de falta de Nacho Fernández, a bola sobrou para Hulk, que carimbou a trave. Na marca de 26 minutos, foi a vez do venezuelano Savarino puxar contra-ataque e cruzar na cabeça de Vargas, que acabou mandando por cima do gol.

O Fluminense teve a chance de ampliar aos 35, em lance desperdiçado por Gabriel Teixeira.

Gol do Galo! A perseverança atleticana surtiu efeito. Aos 38 minutos, Sasha recebeu na entrada da área, fez o giro para escapar da marcação e bateu sem chance para Marcos Felipe, dando números finais à partida. As equipes voltam a se enfrentar na quinta-feira (26), pelas quartas de final da Copa do Brasil.

FICHA TÉCNICA

FLUMINENSE 1 X 1 ATLÉTICO

Competição: Campeonato Brasileiro

Rodada: 17ª rodada

Data: 23/08/2021 (segunda-feira)

Hora: 20h

Estádio: São Januário

Cidade: Rio de Janeiro

Gol: Fred, 24' (1° tempo) - Fluminense / Sasha, 38' (2° tempo) - Atlético

Fluminense: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Nino, Lucas Claro, Egídio, André (Bobadilla), Martinelli (Gustavo Santana), Yago Felipe, Luiz Henrique (Gabriel Teixeira), Lucca (Nenê), Fred (Abel Hernandez). Técnico: Marcão

Atlético: Everson, Guga (Savinho), Nathan Silva, Alonso, Arana, Allan , Zaracho (Nathan), Nacho (Tchê Tchê), Savarino (Keno), Vargas (Sasha), Hulk. Técnico: Cuca

Cartões amarelos: Hulk , Nathan Silva, Sasha - (Atlético) - Yago, Lucas - Henrique - (Fluminense)

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (FIFA - SP)

Árbitro Assistente 1: Neuza Ines Back (FIFA - SP)

Árbitro Assistente 2:Alex Ang Ribeiro (AB - SP)

4° Árbitro:Rejane Caetano da Silva (FIFA - RJ)

Árbitro de Vídeo: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (VAR-FIFA - SP)

AVAR:Fábio Rogerio Baesteiro (AB - SP)

Observador de VAR:Giulliano Bozzano (CBF - MG)

>> Site oficial

Cruzeiro analisa alternativas para mandar seus jogos com torcida; Ipatingão está cotado

Ipatingão tem possibilidades de receber jogos do Cruzeiro 

A Ponte Preta será adversária do Cruzeiro no dia 7 de setembro pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com a nova proibição de público nos estádios da capital mineira, Mané Garrincha (Brasília) e Arena do Jacaré (Sete Lagoas) surgem como as principais alternativas para a Raposa mandar seus jogos. Porém, mais um estádio entra na mira, o Ipatingão, na região do Vale do Aço. Na manhã desta segunda-feira, eu estive em contato, com a assessoria da Prefeitura Municipal de Ipatinga. Conforme repassado a mim, o decreto 9.720 prevê 15% da capacidade, no entanto, de acordo com o que é liberado, público acima de 600 pessoas é necessário apresentar teste de covid-19. "Nosso decreto permite receber os jogos e estamos de portas abertas, mas, no momento não existe nenhuma conversa sobre o tema com qualquer time ou federação", o que me relatou a assessoria da Prefeitura Municipal de Ipatinga. O estádio comporta 22 mil pessoas aproximadamente, sendo assim, 15% equivale a cerca de 3.200 pessoas. O Cruzeiro quer a presença de público em seus jogos. Já deixou claro. O time celeste que vem em uma crescente na Série B sob o comando do técnico Vanderlei Luxemburgo. Respeitando a regra de utilização máxima de 30% da capacidade total, jogos na Arena do Jacaré poderiam ter até 6 mil torcedores. Já no Mané Garrincha, em Brasília, 30% permitidos correspondem a cerca de 20 mil torcedores.

Possibilidade do Cruzeiro jogar em Ipatinga; Galo empata com Flu e outras no Informativo JDS

INFORMATIVO JDS - NOTÍCIA, ESPORTE E OPINIÃO 

segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Fluminense x Atlético: veja prováveis escalações para jogo pelo Brasileiro

Foto: Divulgação

Líder do Campeonato Brasileiro, o Atlético visita o Fluminense nesta segunda-feira, às 20h, em São Januário, pela 17ª rodada. Com a possibilidade de disparar na ponta, o Galo encontra um adversário em situação difícil na tabela. A partida pela Série A é uma prévia do duelo entre Galo e Tricolor pelas quartas de final da Copa do Brasil, nesta quinta-feira, às 21h30, no Engenhão, também no Rio de Janeiro.
 
O Atlético lidera o Brasileiro com 37 pontos e pode abrir oito de vantagem sobre o segundo colocado, Palmeiras. O Verdão foi derrotado pelo Cuiabá em pleno Allianz Parque, em São Paulo, neste domingo: 2 a 0. Já o Fluminense ocupa a 15ª colocação, com 17 pontos, 20 a menos que o líder Atlético e apenas um à frente do Grêmio, que abre a zona do rebaixamento.
 
No Atlético, as ausências para a partida são o volante Jair e o lateral-direito Mariano, ambos com lesão muscular na parte posterior da coxa direita. Eles se machucaram na vitória por 3 a 0 sobre o River Plate, quarta-feira, no Mineirão, pela volta das quartas de final da Copa Libertadores. Os substitutos são Tchê Tchê e Guga.

Cuca deve escalar a equipe para enfrentar o Fluminense com Everson; Guga, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Tchê Tchê, Zaracho e Nacho Fernández; Savarino (Vargas) e Hulk.
Fluminense
 
Já o Fluminense contra com a estreia de Marcão, que assumiu o comando do time após demissão de Roger Machado. Paulo Henrique Ganso é baixa para o jogo. Na eliminação do Flu na Libertadores, com empate sem gols diante do Barcelona-EQU, o meia sofreu uma fratura no braço direito na partida e vai passar por cirurgia. O também meia Yago teve uma entorse no tornozelo esquerdo, mas não deve ser desfalque.
 
Em compensação, o atacante Caio Paulista voltou a treinar com os companheiros após lesão na coxa direita. Já o meia-atacante Gabriel Teixeira ainda se recupera de contusão na coxa esquerda.
O Fluminense deve entrar em campo com Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egídio; André, Martinelli e Yago; Lucca, Luiz Henrique e Fred.

>> Superesportes

Cruzeiro terá sequência fora de casa contra times do G4 da Série B

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Com três vitórias e dois empates sob o comando de Vanderlei Luxemburgo, o Cruzeiro espantou o fantasma do rebaixamento à Série C. Na 14ª posição da Série B, com 24 pontos, o time abriu cinco de vantagem sobre o 17º, Vila Nova-GO, e tem apenas 11,8% de probabilidade de cair para a terceira divisão, segundo o Departamento de Matemática da UFMG.

Em boa fase com Luxemburgo na Série B, a Raposa enfrentará dois times que estão no G4 - o vice-líder CRB (36), às 16h de domingo, no Rei Pelé, em Maceió-AL; e o terceiro Goiás (35), às 19h de sábado, 4 de setembro, no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia-GO. Se vencer os duelos, o clube celeste atingirá 30 pontos em 22 rodadas (45,4%).

O desempenho do Cruzeiro como visitante no Brasileirão é de 40% - três vitórias, três empates e quatro derrotas. Desde a chegada de Vanderlei, a equipe ganhou de Brusque, por 2 a 1, e Náutico, por 1 a 0. O próximo desafio é impor ao CRB a primeira derrota em casa. Até aqui, o clube alagoano contabiliza cinco triunfos e quatro empates em nove partidas.

Além disso, o Galo da Pajuçara ostenta uma sequência geral de nove confrontos de invencibilidade, saindo do 9º lugar, na 11ª rodada (17), para o 2º, na 20ª (36). O time enfrentou Vila Nova-GO (2 a 1), Coritiba (1 a 1), Sampaio Corrêa (3 a 2), Ponte Preta (1 a 1), Londrina (2 a 0), Brusque (3 a 0), Vitória (1 a 1), Operário (0 a 0) e Remo (2 a 1).

Já o Goiás é o segundo melhor mandante da Série B, com 70% de aproveitamento - seis vitórias, três empates e uma derrota. O único revés no estádio Hailé Pinheiro, conhecido como Serrinha, foi para o Náutico: 1 a 0, pela 10ª rodada. Dentre os placares favoráveis, destaque para o 3 a 0 em cima do Avaí, no dia 22 de junho, pela sexta rodada.

Para medir forças com CRB e Goiás, o técnico Vanderlei Luxemburgo possivelmente mexerá na lateral direita, visto que Norberto sentiu uma fisgada na coxa no jogo de sexta-feira contra o Confiança (vitória por 1 a 0, no Mineirão) e não teve a situação clínica atualizada. Caso ele seja desfalque, Rômulo voltará a jogar na função. O elenco cruzeirense se reapresenta na tarde desta segunda-feira, às 15h30, na Toca II.

>> Superesportes