segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Fluminense x Atlético: veja prováveis escalações para jogo pelo Brasileiro

Foto: Divulgação

Líder do Campeonato Brasileiro, o Atlético visita o Fluminense nesta segunda-feira, às 20h, em São Januário, pela 17ª rodada. Com a possibilidade de disparar na ponta, o Galo encontra um adversário em situação difícil na tabela. A partida pela Série A é uma prévia do duelo entre Galo e Tricolor pelas quartas de final da Copa do Brasil, nesta quinta-feira, às 21h30, no Engenhão, também no Rio de Janeiro.
 
O Atlético lidera o Brasileiro com 37 pontos e pode abrir oito de vantagem sobre o segundo colocado, Palmeiras. O Verdão foi derrotado pelo Cuiabá em pleno Allianz Parque, em São Paulo, neste domingo: 2 a 0. Já o Fluminense ocupa a 15ª colocação, com 17 pontos, 20 a menos que o líder Atlético e apenas um à frente do Grêmio, que abre a zona do rebaixamento.
 
No Atlético, as ausências para a partida são o volante Jair e o lateral-direito Mariano, ambos com lesão muscular na parte posterior da coxa direita. Eles se machucaram na vitória por 3 a 0 sobre o River Plate, quarta-feira, no Mineirão, pela volta das quartas de final da Copa Libertadores. Os substitutos são Tchê Tchê e Guga.

Cuca deve escalar a equipe para enfrentar o Fluminense com Everson; Guga, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Tchê Tchê, Zaracho e Nacho Fernández; Savarino (Vargas) e Hulk.
Fluminense
 
Já o Fluminense contra com a estreia de Marcão, que assumiu o comando do time após demissão de Roger Machado. Paulo Henrique Ganso é baixa para o jogo. Na eliminação do Flu na Libertadores, com empate sem gols diante do Barcelona-EQU, o meia sofreu uma fratura no braço direito na partida e vai passar por cirurgia. O também meia Yago teve uma entorse no tornozelo esquerdo, mas não deve ser desfalque.
 
Em compensação, o atacante Caio Paulista voltou a treinar com os companheiros após lesão na coxa direita. Já o meia-atacante Gabriel Teixeira ainda se recupera de contusão na coxa esquerda.
O Fluminense deve entrar em campo com Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egídio; André, Martinelli e Yago; Lucca, Luiz Henrique e Fred.

>> Superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.