A mais completa cobertura. Informação com credibilidade. O blog campeão absoluto de visualizações. SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK, YOUTUBE, INSTAGRAM E TWITTER. ACESSE NOSSO SITE: www.futblogdosorriso.com.br

quinta-feira, 12 de agosto de 2021

Sub-20 do Atlético goleia e abre vantagem nas quartas do Mineiro

Foto: Portal Miradouro

Boa vitória! A equipe Sub-20 do Atlético goleou o Nacional, de Muriaé, por 4 a 0, na noite desta quarta-feira, no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Mineiro.

A partida aconteceu no estádio Soares de Azevedo, em Muriaé.

Os gols da bela vitória foram de Rubens (2), Felipe Felício e Léo Simoni, que marcou pela primeira vez com a camisa alvinegra.

A partida de volta será realizada no dia 19/8 (quinta-feira), às 10h, na Cidade do Galo. Com o resultado, o Galinho pode perder por até três gols de diferença que garante a classificação para a semifinal.

Em caso de dois empates ou vitória e derrota pela mesma diferença de gols, a vaga será disputada nos pênaltis.

O Atlético finalizou a primeira fase do Mineiro Sub-20 invicto e em 1° lugar do grupo A, com 20 pontos. Foram seis vitórias e dois empates. Marcou 26 gols no torneio e sofreu apenas dois. Na classificação geral, o Alvinegro terminou na 2ª colocação, e o Nacional em 7° lugar.

Na 1° fase, os times se enfrentaram em jogos de ida e volta, dentro dos respectivos grupos, e os dois primeiros colocado de cada chave avançaram para as quartas de final.

O Atlético é o atual campeão estadual, tendo conquistado a competição em 2019. No ano passado, em razão da pandemia da Covid-19, o torneio não foi realizado.

>> Site oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.