terça-feira, 10 de agosto de 2021

Marcelo Moreno fica! Permanência na Toca é oficializada pelo clube

Foto: Gustavo Aleixo

Sobre Marcelo Moreno, o que diz o Cruzeiro por meio de nota:

O Cruzeiro Esporte Clube informa que, após diálogo entre a presidência e o atacante Marcelo Moreno, decidiu-se pela permanência do atleta, que vem sendo procurado por outras grandes equipes nos últimos meses.

Com essa decisão, tomada de maneira conjunta, o artilheiro boliviano segue cumprindo normalmente seu contrato com a equipe celeste e está relacionado para a partida de quarta-feira, contra o Vitória, no Independência, válida pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

"Queria reafirmar o compromisso que eu tenho com a torcida do Cruzeiro, com o Cruzeiro e falar que vou permanecer no Clube. Conversei com o presidente, diretoria e comissão técnica e decidimos pela minha permanência. Sabemos que é um momento em que o Cruzeiro está precisando e continuaremos juntos", declarou o maior artilheiro estrangeiro da história do Cruzeiro.

Presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues comentou sobre a continuidade de Moreno no Cruzeiro e acredita na importância do atleta para os objetivos do Clube na temporada.

"Estamos em um momento decisivo do Cruzeiro na competição e acreditamos muito em uma sequência positiva da equipe para alcançarmos nosso principal objetivo. O Marcelo é um atleta muito identificado com a nossa camisa e já provou o seu valor em inúmeras oportunidades. Tenho certeza que ele nos ajudará muito no decorrer da competição", ressaltou Sérgio Santos Rodrigues, presidente do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.