domingo, 29 de agosto de 2021

Ipatinga FC se despede do Campeonato Mineiro do Módulo II com derrota para o Betim

Divulgação

O Ipatinga Futebol Clube encerrou sua participação na disputa do Campeonato Mineiro do Módulo II com mais uma derrota. Na manhã deste sábado, o Tigre do Vale do Aço se despediu da competição ainda em sua primeira fase, ao ser derrotado pelo Betim, em pleno estádio Ipatingão, pelo placar de 2 a 0. O grande destaque do jogo foi o ex-jogador do clube quadricolor, atacante Paulo Henrique "PH", que colocou a bola na rede nas duas oportunidades. 

O primeiro gol dele no jogo foi anotado logo aos seis minutos do primeiro tempo. Já na etapa final, aos 13 minutos, novamente Paulo Henrique, colocou a bola na rede e sacramentou o resultado em favor da equipe do Betim. Os dois times que já entraram em campo sem ter chances de classificação e nem de serem rebaixados. 

Com uma rodada de antecipação, Villa Nova, Nacional de Muriaé, Democrata de Governador Valadares e Tupynambás garantiram as vagas para a fase decisiva da competição (quadrangular). Os quatro times classificados à segunda fase do Módulo II se enfrentarão em dois turnos, com os dois melhores colocados garantindo o título e o vice - respectivamente -, e consequentemente conquistam as vagas (acesso) para a elite do Campeonato Mineiro de 2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.