27 de agosto de 2021

Ele está de volta! Beto será o técnico do Oriente no Amador desta temporada

Reprodução

Um dos mais brilhantes técnicos do futebol amador belo-orientino e de toda a região está de volta. Já faz um certo tempo que chegou ao nosso conhecimento que ele voltaria a mexer com futebol. Estamos falando de Beto Hermógenes, que de forma oficial, será o comandante do Oriente na disputa do Campeonato Amador desta temporada. 

Matéria completa no jornal INFORMATIVO JDS. Clique no link:  https://bityli.com/Shdqm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.

E-MAIL

futblogdosorriso@outlook.com

CONTATO DA REDAÇÃO

(31) 97191-1917