sábado, 7 de agosto de 2021

Galo procurou Diego Costa, mas atacante prefere continuar na Europa

Foto: Getty Images

O Atlético mantém a intenção de reforçar ainda mais o seu já recheado elenco e, por isso, tenta a contratação do atacante Diego Costa, brasileiro naturalizado espanhol. Uma fonte ligada ao jogador confirma que o Galo fez contato com o atleta. E, além do que já foi divulgado a respeito do alto salário de Diego, um outro fator pode ser um empecilho para que o atacante jogasse no Galo: o desejo de permanecer na Europa, de acordo com a apuração do Super.FC. O atacante quer voltar a atuar no Velho Continente, preferencialmente em clubes do primeiro escalão.

Diego tem 32 anos e já defendeu clubes como Chelsea e Atlético de Madrid e não entra em campo desde dezembro do ano passado. O alto valor do salário do atacante, porém, não impede uma negociação. Diego Costa também tem uma proposta para jogar na Turquia. O desejo do atleta, de acordo com a mesma fonte, é receber R$ 2 milhões por mês, valor superior ao do principal jogador atleticano no momento, Hulk, cujos vencimentos superam R$ 1 milhão.

Vale lembrar que a camisa 9 do Atlético está disponível desde a saída de Diego Tardelli, no final de maio. Nenhum outro atacante voltou a usar o famoso número.

>> O Tempo/SuperFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.