BUSCA

sábado, 7 de agosto de 2021

Coloca na conta do Luxa! Que reestreia sensacional! Virada Cabulosa

Divulgação

Foi na base da raça! Isso mesmo. Na base da raça. Fazia tempo que o torcedor do Cruzeiro não via um time tão aguerrido em campo. Na reestreia do técnico Vanderlei Luxemburgo no comando da equipe estrelada veio a vitória por 2 a 1 sobre o Brusque. Detalhe: de virada. O Brusque saiu na frente com Edu; Felipe Augusto e Giovanni anotaram os gols da virada celeste. Os dois jogadores que entraram na etapa final. Ponto para o técnico Vanderlei Luxemburgo. Mexidas que surtiram efeito. O Cruzeiro encerra o jejum de 9 jogos sem vencer na Série B do Brasileiro.
 
BRUSQUE 1 X 2 CRUZEIRO

Motivo: 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Local: estádio Augusto Bauer, em Brusque - Santa Catarina

Data e horário: 07 de agosto, às 11h

Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes

Assistentes: Edson Antônio de Sousa e Paulo Cesar Ferreira de Almeida

Brusque

Zé Carlos; Vivico (Nonato), Ianson, Everton Alemão, Airton; Pepê (Alex Ruan) (Claudinho), Zé Mateus, Bruno Alves (Jonatha) e Garcez; Thiago Alagoano (Diego Mathias) e Edu.
Técnico: Jerson Testoni.

Cruzeiro

Fábio; Rômulo, Ramon, Eduardo Brock e Jean Victor; Flávio (Giovanni), Ariel Cabral, Rafael Sobis (Marcinho), Wellington Nem (Felipe Augusto) e Bruno José (Claudinho); Marcelo Moreno (Thiago).
Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Gols: Edu (Brusque); Felipe Augusto e Giovanni (Cruzeiro)

Cartões amarelos: Nonato, Airton (Brusque); Rafael Sóbis, Flávio, Ariel Cabral, Eduardo Brock, Felipe Augusto (Cruzeiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.