A mais completa cobertura. Informação com credibilidade. O blog campeão absoluto de visualizações. SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK, YOUTUBE, INSTAGRAM E TWITTER. ACESSE NOSSO SITE: www.futblogdosorriso.com.br

quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Atlético perde para o Bahia, mas usa vantagem e avança na Copa do Brasil

Foto: Jhony Pinho/AGIF

O Atlético não fez um grande jogo, mas está classificado às quartas de final da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, o Galo perdeu por 2 a 1 para o Bahia, mas garantiu a vaga graças ao triunfo por 2 a 0 no primeiro jogo, no Mineirão. Na etapa inicial, Rossi e Juninho Capixaba marcaram pelo Tricolor. Na etapa final, o chileno Eduardo Vargas saiu do banco de reservas para balançar as redes e colocar o Alvinegro na próxima fase.

O time alvinegro foi dominado no primeiro tempo. A escalação do técnico Cuca, com três volantes e três atacantes, não deu certo. O Galo acabou levando dois gols e pouco atacou. Na etapa final, o treinador acionou Vargas, Nacho e Dylan, que ajudaram a mudar o panorama da partida e levaram o Galo à classificação.

O Atlético conhecerá seu próximo adversário na sexta-feira, em sorteio que será realizado às 15h. Fluminense, Grêmio, Fortaleza, Athletico-PR e São Paulo já estão garantidos. Flamengo e Santos golearam no jogo de ida e devem confirmar as classificações contra ABC e Juazeirense, respectivamente.

Os dois times voltarão a campo no fim de semana para a disputa do Campeonato Brasileiro. No domingo, às 16h, o Atlético visita o Juventude. Um dia antes, às 21h, o Bahia joga fora de casa contra o Cuiabá.

BAHIA 2 X 1 ATLÉTICO

Bahia

Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Juninho Capixaba; Patrick de Lucca (Lucas Araújo, 12/2°T), Lucas Mugni (Thonny Anderson, 31/2°T) e Daniel; Rossi (Óscar Ruiz, 38/2°T), Gilberto e Rodriguinho (Ronaldo, 39/2°T)

Técnico: Dado Cavalcanti

Atlético

Everson; Mariano (Guga, 30/2°T), Réver, Junior Alonso e Dodô; Allan, Jair (Neto, 49/2°T)e Tchê Tchê (Nacho, no intervalo); Savarino (Dylan, no intervalo), Sasha (Vargas, no intervalo) e Hulk

Técnico: Cuca

Gols: Rossi, 11/1°T; Juninho Capixaba, 53/1°T; Eduardo Vargas, 17/2°T

Cartões amarelos: Nacho Fernández, 6/2°T; Eduardo Vargas, 18/2°T; Dylan, 20/2°T; Rossi, 32/2°T; Everson, 33/2°T; Luiz Otávio, 38/2°T; Thonny Anderson, 40/2°T; Allan, 44/2°T

Motivo: jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil

Estádio: Joia da Princesa, em Feira de Santana

Data: quarta-feira, 4 de agosto

Horário: 21h30

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)

Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Daniel Paulo Ziolli (SP)

VAR: José Cláudio Rocha Filho (SP)

>> Superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.