sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Tudo pronto: definida a arbitragem para os jogos de ida da semifinal da Copa Intermunicipal

Fotos: Álbum pessoal

Dois jogos que prometem fortes emoções


Definida a arbitragem para os jogos da fase semifinal da 2ª edição da Copa Intermunicipal 2020. A competição iniciou-se com 8 clubes e agora é momento de fase decisiva. Vila Bráz, Ipabinha, Cachoeiro e Boa Vista entram em campo no domingo pelos jogos de ida. Estão definidos os árbitros que irão atuar nas partidas. Ambos os jogos de domingo serão às 15h30. Cobertura total do FUTBLOG DO SORRISO.

No campo do Aluvaeira, em Belo Oriente, o Cachoeiro (1º colocado do grupo B) encara o Vila Bráz (2º colocado do grupo A). Um choque entre times belo-orientinos. O Vila Bráz chega a mais uma semifinal da competição. O time é comandado pelo técnico Vanderlei - que ao longo dos anos vem se destacando no futebol belo-orientino.

O Cachoeiro participa pela primeira vez e é semifinalista sob o comando do técnico Joldeny - atual campeão da competição - em 2017 - ano da 1ª edição - levou o Unidos - de Cachoeira Escura - ao título. Já em Naquinho, choque de ida da semifinal, entre Boa Vista, de Naquinho, e Ipabinha, de Ipaba do Paraíso. De um lado o time da casa comandado pelo técnico Vanderlei. Do outro, o visitante, Ipabinha, comandado pelo técnico Wellington. Duas partidas que prometem fortes emoções no final de semana na região.

ARBITRAGEM

COPA INTERMUNICIPAL

SEMIFINAL - JOGOS DE IDA

Vila Bráz x Cachoeiro
15h30 - Domingo - 1º de março de 2020
Campo do Aluvaeira - Belo Oriente-MG
Árbitro: Fernando Oliveira

Boa Vista x Ipabinha
15h30 - Domingo - 1º de março de 2020
Campo de Naquinho - Distrito de Açucena
Árbitro: Cristiano Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.