terça-feira, 30 de maio de 2017

Divulgada a tabela de jogos da Segundona Mineira; Ipatinga FC estreia em casa

Foto: Divulgação/FMF
A FMF (Federação Mineira de Futebol) divulgou a tabela de jogos do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão (corresponde ao terceiro escalão do futebol do estado). O Ipatinga FC ficou conhecendo o seu primeiro adversário na competição.

O Tigre do Vale do Aço vai encarar o Betis – clube da cidade de Ouro Branco. De acordo com a tabela divulgada, o primeiro compromisso do Quadricolor será em casa, no dia 29 de julho (sábado).

LEIA MAIS 


Clubes tradicionais irão ficar de fora da Segundona Mineira deste ano

Além do jogo do Ipatinga, outras três partidas serão realizadas. O Internacional de Minas (Uberlândia) encara o Coimbra (Nova Lima), em casa. O Democrata (Sete Lagoas) vai receber em casa a equipe do União Luziense (Santa Luzia). Fechando a primeira rodada, o Poços de Caldas (Poços de Caldas) enfrenta o Atlético-B (Belo Horizonte), em casa.

A competição que será disputada no sistema de pontos corridos contará neste ano com a participação de nove equipes, com uma folgando a cada rodada. Na primeira rodada, o Ponte Nova (Ponte Nova) ficará de folga. A equipe fará a sua estreia fora de casa, no dia 12 de agosto, contra o Betis, de Ouro Branco. O campeonato será disputado com turno e returno. O campeão será o melhor time na classificação geral. Os dois primeiros sobem para o Módulo-II.

Confira a Tabela completa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.