quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Galo vai entrar com ação no STJD para ter público no Brasileiro e Copa do Brasil

Divulgação

O departamento jurídico do Atlético já se prepara para ingressa no STJD nesta quinta-feira (5) o pedido para ter liberada a presença de torcedores em seus jogos como mandante pelo Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, caso avance esta noite diante do Bahia.

O clube já tem preparada toda a logística de retorno de público aos seus jogos, já que na partida de volta das quartas de final da Libertadores, no próximo dia 18, o Galo receberá o River Plate com a presença de 30% da capacidade total do Mineirão, após a liberação da Conmebol.

Na última semana, a Prefeitura de Belo Horizonte sinalizou a possibilidade de retorno dos torcedores de Atlético, Cruzeiro e América aos jogos de seus respectivos clubes.

Nesta quarta-feira (4), o Flamengo obteve liberação do STJD para mandar seus jogos pelas competições organizadas pela CBF com a presença de seus torcedores em jogos como mandante.

O Cruzeiro já havia conseguido tal feito na semana passada. E o clube celeste pagará a punição de cinco partidas sem torcida nos próximos jogos. A punição se deve aos problemas ocorridos no último jogo do clube pela Série A, contra o Palmeiras, que decretou o rebaixamento celeste.

>> O Tempo/SuperFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.