Foto: Pedro Souza/Atlético |
Por causa de conjuntivite, Hulk desfalcou o Atlético na vitória por 2 a 0 sobre o Athletico-PR, nesse domingo, no Mineirão, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva após a partida, o auxiliar Cuquinha, que substituiu o suspenso técnico Cuca à beira do gramado, preferiu não estipular um prazo para o retorno do atacante.
"A previsão para retorno a gente ainda não tem. A gente sabe que ele está tomando os devidos cuidados na casa dele, tomando antibiótico. Não sei falar o período que ele volta. A gente treinou para jogar com o Hulk, mas aí veio a notícia que piorou o quadro dele no sábado", comentou.
A expectativa da comissão técnica do Atlético é que Hulk seja liberado para a decisão do Galo contra o Bahia, na próxima quarta-feira, às 21h30, em Feira de Santana, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O Alvinegro precisa de empate ou derrota por até um gol de diferença para avançar às quartas de final do torneio.
Hulk é o artilheiro e o principal 'garçom' do Atlético na temporada. Foram 16 gols e nove assistências do camisa 7 em 35 jogos realizados. A ausência nesse domingo interrompeu a sequência de 23 partidas do atacante pelo Galo.
Sem Hulk, Eduardo Sasha ganhou a oportunidade no ataque ao lado de Savarino. No segundo tempo, Eduardo Vargas entrou no time e marcou o primeiro gol da vitória alvinegra. O Atlético tem outros dois atacantes no departamento médico: Marrony e Kano.
>> Superesportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.