A mais completa cobertura. Informação com credibilidade. O blog campeão absoluto de visualizações. SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK, YOUTUBE, INSTAGRAM E TWITTER. ACESSE NOSSO SITE: www.futblogdosorriso.com.br

segunda-feira, 16 de agosto de 2021

A bola rolou: Regional de Ipaba, Torneio no Coqueiros e AABB Cup

Serra Clube foi campeão no Torneio disputado no Coqueiros - Foto: Divulgação

Aos poucos o futebol amador vai retornando. Tivemos os jogos de ida das quartas de final do Campeonato Regional de Ipaba, além do Torneio disputado no Coqueiros (distrito de Açucena) e a AABB Cup de Futebol Amador.

REGIONAL DE IPABA

Pelo Regional de Ipaba, no campo de Cordeiro, o Borussia venceu o Resgate por 2 a 1; no campo de Ipaba, o Primavera venceu o Shakhtar por 1 a 0; no campo de Bugre, o Audax goleou o São Lourenço por 7 a 2, e em Ipaba, o Benfica bateu o Vila da Paz por 5 a 3.

TORNEIO NO COQUEIROS

No distrito de Coqueiros - pertencente a Açucena - a bola rolou em um torneio realizado no último domingo. O Serra Clube ficou com a taça ao bater o Coqueiros B na decisão por pênaltis. No tempo normal ficou 1 a 1. Daniel marcou para o Coqueiros B e Preto anotou em favor do Serra Clube. Destaque na partida para o goleiro Lucas Silva, do Serra Clube, que defendeu duas cobranças da marca da cal. Participaram do torneio: Serra Clube, Coqueiros A, Coqueiros B e Mirante.

AABB CUP

Pela AABB Cup, em sua primeira rodada, tivemos o empate do Ipanemense com o Santa Cruz pelo placar de 1 a 1. Já o time do Santa Bárbara derrotou o Leopardo da Vila pelo placar de 3 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.