segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

GIGANTES AO CHÃO! Real e Barça perdem no Espanhol

Time merengue perde ainda uma longa invencibilidade

04/01/2015 23:27:51


Não foi o dia dos grandes na Espanha. Real Madrid e Barcelona não conseguiram superar Valência e Real Sociedad – respectivamente. O Real madrid que, inclusive perdeu a oportunidade de ultrapassar o recorde pertencente ao Coritiba, que é de 24 vitórias seguidas. Nas redes sociais os torcedores do time brasileiro chegaram a comemorar a vitória do Valência por 2 a 1 sobre os merengues. 

O Real Madrid teve interrompida uma série de 22 vitórias seguidas. O jogo no estádio Mestalla foi muito disputado e marcado por alguns desentendimentos entre os jogadores em campo. Cristiano Ronaldo marcou o gol do Madrid. Barragán e o ex-atleticano Otamendi, balançaram as redes e deram a vitória para o time da casa, para delírio de seus torcedores. 

Se para o Real a coisa não foi das mais belas, para o rival Barcelona também não foi um domingo dos mais alegres, com o time sendo derrotado pela Real Sociedad pelo placar de 1 a 0. O jogo em San Sebástian não foi dos mais fáceis para o time da Catalunha. Logo no primeiro minuto de jogo, Alba marcou contra, o único gol do confronto no estádio Anoeta. 

Outros dois jogos do domingo pelo Campeonato Espanhol, em sua 17ª rodada: Getafe 1 x 2 Rayo Vallecano e Espanyol 1 x 2 Eibar. O Real Madrid segue líder, com um jogo a menos. O time de Carlo Ancellotti tem 39 pontos ganhos. O Barça vem na vice-liderança, com 38 pontos ganhos, levando vantagem sobre o Atlético, que tem os mesmos 38 pontos, na terceira colocação.