segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Mesmo derrotado, Central segue líder do Pernambucano

Equipe foi derrotada em casa pelo Pesqueira

04/01/2015 23:14:40


Em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato pernambucano, em sua primeira fase, o Central não conseguiu o resultado positivo jogando em casa. Atuando em Caruaru a equipe foi derrotada pelo Pesqueira por 1 a 0. Élton Luis, já na marca de 41 minutos do segundo tempo fez o único gol do jogo e da vitória do time visitante.

Mesmo derrotado, o time do Central segue na primeira colocação com 13 pontos ganhos. O Pesqueira melhorou na tabela de classificação e com a vitória fora de casa chegou a 9 pontos ganhos, na terceira colocação.

Outras três partidas aconteceram pelo Campeonato Pernambucano neste domingo (4). América e Santa Cruz empataram pelo placar de 1 a 1. Deisinho fez para o time da casa e Rafinha deixou tudo igual para o Vera Cruz.

O Serra Talhada jogando em casa ficou na igualdade com o Atlético por 2 a 2. Bebeto e Júnior Juazeiro anotaram para o Serra. Cajá e Vandinho fizeram para o Atlético.

Fechando a rodada, o Ypiranga acabou derrotado em casa pelo Porto de Caruaru por 2 a 1. Ítalo abriu a contagem para o time mandante. Joelson e Kiros, na etapa final, viraram o jogo para o Porto. 

Confira a classificação:

1) Central 13

2) Serra Talhada 10

3) Pesqueira 9

4) Vera Cruz 9

5) Porto 9

6) Ypiranga 8

7) Atlético 8

8) América 7