terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Em jogaço, Chelsea bate o Liverpool e avança a final da Copa da Liga Inglesa

Adversário da final sairá nesta quarta-feira

22:16 27/01/2015

Getty Imagens/Chelsea se garante na decisão
Ivanovic marcou o gol da vitória do Chelsea contra o LiverpoolA Copa da Liga Inglesa vive os seus instantes finais, com a disputa da fase semifinal. Nesta terça-feira (27) foi conhecida a primeira equipe finalista da competição, onde Chelsea e Liverpool protagonizaram um verdadeiro jogão de bola, no estádio Stamford Bridge, em Londres.

Na Inglaterra não há obrigatoriedade de uma partida de volta na disputa dos torneios, porém em caso de empate, se faz um novo duelo - fato que aconteceu com os dois clubes gigantes do país. Na partida considerada de ''ida'' o jogo terminou empatado pela contagem de 1 a 1, no dia 20 de janeiro, no estádio Anfield, casa do Liverpool. 

Nesta terça-feira os dois clubes voltaram a se enfrentar, com o Chelsea vencendo pelo placar de 1 a 0 e carimbando o passaporte para a grande decisão. O herói do jogo pelo lado dos Blues foi o lateral-direito Ivanovic, que mais uma vez mostrou que tem estrela em jogos decisivos. Em pelo menos quatro decisões do Chelsea, Ivanovic foi responsável por ajudar o clube de Londres a avançar.

Sem levantar a taça da Copa da Liga Inglesa desde a temporada 2006/2007, o Chelsea aguarda agora o seu adversário que sairá do confronto entre Sheffield United e Totenham, que estarão em campo nesta quarta-feira, às 17h45 (de Brasília), no estádio Bramall Lane.