domingo, 25 de janeiro de 2015

Domingo foi marcado por jogos amistosos; Cruzeiro volta a tropeçar

Flamengo, São Paulo, Grêmio e Cruzeiro estiveram em campo

22:52 25/01/2015


Foto: Getty Imagens/Cruzeiro de Marcelo Oliveira voltou a tropeçar
O domingo foi marcado por importantes jogos amistosos. Algumas das principais equipes do futebol brasileiro estiveram em campo como o Cruzeiro - campeão do último Campeonato Brasileiro. 


Os jogos


O Flamengo enfrentou o São Paulo e venceu por 1 a 0. O único gol do jogo foi anotado pelo zagueiro Samir, aos 32 minutos do segundo tempo.

Cascavel e Grêmio entraram em campo e o jogo não passou do empate por 1 a 1. Marquinhos abriu a contagem para o time paranaense. O gol saiu no primeiro tempo, aos 39 minutos. O empate do time gaúcho saiu através de Lucas Coelho, aos 37 minutos do segundo tempo.

O Cruzeiro também foi a campo. O atual campeão do país não conseguiu vencer a equipe ucraniana do Shakhtar Donetsk. O jogo em Brasília, no estádio Mané Garrincha, terminou em igualdade de 1 a 1. Alex Teixeira fez o primeiro gol do jogo em favor do time europeu, aos 14 minutos da etapa inicial. O garoto Judivan, formado na base da Raposa, deixou tudo igual no segundo tempo, aos 21 minutos. O Cruzeiro que, já havia feito o seu primeiro jogo no ano contra o Londrina, onde acabou derrotado por 1 a 0.

Outro clube grande do futebol brasileiro a entrar em campo foi o Palmeiras que, enfrentou o Red Bull Brasil. Vitória do alviverde da capital paulista por 3 a 2. Allione, Cristaldo e Alan Patrick (gols do Verdão); Lulinha e Anderson Marques (gols do Red Bull Brasil).