sábado, 17 de janeiro de 2015

O que foi destaque no esporte na sexta-feira? confira.

Tardelli na China e derrota da Argentina no Sul-Americano

16:33 17/01/2015



>> O atacante Diego Tardelli não é mais do Atlético-MG. O clube negociou o atleta de forma oficial com o Shandong Luneng, da China. O valor da transação chegou na casa de 5,5 milhões de euros. 

>> O Bahia realizou um jogo amistoso contra o Shakthar Donetsk e venceu por 3 a 2. Zé Roberto marcou dois gols e foi o grande destaque da partida. Romulo fechou para o Tricolor da Boa Terra. Os gols do Shakhtar foram marcados ambos por brasileiros: Alex Teixeira e Luiz Adriano.

>> Uma partida foi realizada pelo Campeonato Espanhol, na abertura de mais uma rodada.  Córdoba e Eibar empataram pelo placar de 1 a 1. Andone fez para o Córdoba e Arruabarrena deixou tudo igual


>> No Sul-Americano Sub-20, houve a realização de duas partidas. A Argentina perdeu para o Paraguai pelo placar de 1 a 0. O gol foi de Cañete. No outro duelo da noite, o Peru venceu o Equador por 2 a 0. Gols anotados por Canote, ambos na etapa final.

>> O meia argentino Montillo confirmou o interesse do Flamengo em seu futebol. O time do Rio teria feito uma proposta pelo atleta que, atua no Shandong Luneng, da China.