quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Confiança em boas apresentações na temporada dita o tom no Galo

Presidente e jogadores mantém foco em conquistas

15:24 28/01/2015

Foto: Bruno Cantini/Pratto acredita em grandes exibições com a camisa alvinegra


A última temporada foi das mais positivas para o Atlético e em 2015 o pensamento pelos lados da Cidade do Galo não é diferente, com a total confiança de jogadores e diretoria em se fazer novamente grandes exibições.

Na última temporada a equipe mineira viveu momentos épicos, como o que aconteceu na conquista da Copa do Brasil, de forma heróica. Para o presidente Daniel Nepomuceno o clube entra em 2015 aquecido pelos grandes resultados da temporada que se passou e garante que o clube irá brigar não somente por um novo título da Libertadores como também pela conquista do Estadual - campeonato o qual julga de muita importância para o preparo dos atletas, visando competições com um nível maior.

O clube contratou recentemente o melhor jogador do futebol argentino do último ano, Lucas Pratto, que chegou com discurso de artilheiro. Para o jogador vai ser muito importante balançar as redes dos adversários e comprovar a que veio à Belo Horizonte. Logo na estreia, em amistoso com o Shakhtar Donetsk, na vitória por 4 a 2, Pratto deixou a sua marca.