quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Vitória sobre o Vasco garante o Cruzeiro nas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Equipe mineira avançou com dois gols de Hugo Ragelli

18:05 14/01/2015


O Cruzeiro está garantido na fase de oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O time mineiro passou pelo Vasco da Gama, do Rio de Janeiro, vencendo pelo placar de 2 a 1. O destaque da equipe mineira foi o garoto Hugo Ragelli, anotando dois gols na partida e encaminhando a equipe estrelada a próxima fase da competição.

Ragelli, que tem sido uma das gratas revelações do time mineiro, sendo inclusive aproveitado no último Campeonato Brasileiro pelo técnico Marcelo Oliveira na equipe principal. O Cruzeiro que, teve um bom primeiro tempo e se impôs na partida em seu segundo tempo.

Na etapa final, o Cruzeiro aproveitou da expulsão do lateral-esquerdo Márcio, que já havia recebido o cartão amarelo e acabou sofrendo o segundo e consequentemente o vermelho, depois de jogada faltosa. Sem um atleta e jogando na base dos contra-ataques, o Vasco não suportou a pressão da garotada celeste que venceu o jogo.

Hugo Ragelli abriu o marcador do jogo com um gol aos 18 minutos. O Vasco conseguiu igualar a contagem através de Kadu, aos 30 minutos, ainda na etapa inicial. Veio o segundo tempo e o Cruzeiro ''matou'' o jogo com um gol feito pelo destaque do confronto, Hugo Ragelli, já na marca de 41 minutos do tempo derradeiro. 

O Cruzeiro enfrenta o Vitória na próxima fase. O time baiano eliminou o Coritiba nas cobranças de pênaltis. Tempo normal: 3 a 3. Nas penalidades deu Vitória: 5 a 3.