terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Apesar de alta, São Paulo aceita pagar multa rescisória por Centurión

Primeira oferta foi rejeitada pelo clube argentino

21:44 27/01/2015


Getty Imagens/Centurión segue nos planos do São Paulo


O São Paulo está mesmo decidido a não abrir mão do meia-atacante Centurión. O jogador que é uma das gratas revelações do futebol argentino, atuando com a camisa do Racing, pode ser o mais novo reforço do time paulista. A equipe do Morumbi fez uma primeira proposta para poder contar com o futebol do atleta, porém houve a negativa por parte dos argentinos.

O presidente do Racing, Victor Blanco, afirmou ao programa Fox Sports Rádio, da Argentina, que rejeitou a oferta do Tricolor no valor de 4,5 milhões de euros. O jogador que manifesta o desejo de deixar o clube, segundo disse o mandatário. Os paulistas aguardam um parecer por parte da diretoria platina na intenção de contratar Centurión, pagando o alto valor da multa rescisória, que passa de 12 milhões de reais. Além de Centurión, o São Paulo tem interesse em Balanta, que vinha defendendo a camisa do Pachuca, do México.

Além do time paulista, o Cruzeiro também havia demonstrado interesse no atleta de apenas 22 anos, mas as conversações não tiveram uma evolução.