sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Mais uma vez, Galo quer usar Independência como trunfo na Libertadores

Estádio foi um dos fatores determinantes na conquista de 2013

09:16 16/01/2015


Foto: Divulgação
O Atlético-MG começa a temporada focada no seu objetivo principal na primeira metade da temporada - a disputa da Copa Libertadores da América. 

O clube de Minas Gerais espera repetir a grande campanha de 2013, quando colocou a mão na taça do maior torneio de clubes do continente. Sob o comando de Levir Culpi o Galo quer priorizar o estádio Independência, na disputa da competição. 

Em 2013 por exemplo, os mineiros conseguiram resultados incontestáveis, jogando no Horto. Chegou a massacrar o Arsenal Sarandi/ARG por 5 a 2, o São Paulo por 4 a 1 e ainda eliminou de forma épica as equipes de Tijuana, do México, e Newells Old Boys, da Argentina. Na decisão, realizada no Mineirão, bateu o Olímpia nas penalidades e colocou as mãos na Libertadores da América pela primeira vez em sua história.


Situação de Guilherme

Jogador tem proposta do Santos. Mas a situação do atleta segue indefinida. Negociação pode ter um desfecho nos próximos dias.

Diego Tardelli

O atacante viajará para a cidade de São Paulo onde acontece uma reunião para definir a sua provável transferência para a China. Juntamente com ele (Tardelli) seguirá o presidente do Galo, Daniel Nepomuceno.