terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Empresário de Cárdenas revelará nesta quarta o novo clube do jogador

Atleta é cotado em quatro times brasileiros 

20:49 27/01/2015

Getty Imagens/Futuro de Cárdenas deverá ser definido nesta quarta-feira


O empresário do meia-atacante Cárdenas chegará ao Brasil nesta quarta-feira (28) onde revelará qual clube ficará com o jogador na temporada 2015. O meia despontou na disputa da última Copa Libertadores da América atuando com a camisa do Atlético Nacional, de Medellin. Apesar de ter elogiado algumas equipes brasileiras, Cárdenas disse que, seu futuro está nas mãos de seu empresário, o ex-jogador Marulanda. 

Atlético-MG, Palmeiras, Internacional e Cruzeiro tem interesse na contratação do atleta, que deverá ter a sua situação definida nesta quarta-feira, com a vinda de seu representante ao Brasil. O contrato de Cárdenas com o Atlético Nacional vai até 2017, mas o jogador já se vê em outra equipe. 

Com apenas 25 anos de idade, Sherman Cárdenas já tem passagem por clubes tradicionais do futebol colombiano, como o Júnior de Barranquilla e o Millionários de Bogotá. Dentre os clubes interessados, dois tem maiores possibilidades de ficar com o meia-atacante: Atlético-MG e Palmeiras. 

Cárdenas chegou até mesmo elogiar a torcida do Galo e disse estar feliz com o interesse do time mineiro em seu futebol. O atleta destacou ainda os jogadores estrangeiros que atuam com a camisa do time mineiro, como os argentino Dátolo e Pratto.